quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber Cap.66

Meu mundo parou por 5 segundos, fechei os olhos pra tentar acordar daquela visão que eu estava tendo. Era, era ele, e quando percebi, todos a nossa volta tinham desaparecido, ficamos nos olhando até meus olhos lacrimejarem e eu perder totalmente o meu foco. Senti ele se aproximar de mim, abri meus olhos logo após ele colocar uma mão sobre o meu rosto e impedir que uma lágrima atravessasse a maçã do meu rosto. Não consegui dizer nada, e nem ele, só sentia uma dor no peito e uma vontade incontrolável de pedir para que nunca mais ficássemos longe um do outro. Nos abraçamos forte, senti a respiração ofegante dele se tornar ainda mais constante, ele me tirou do chão e sussurrou.. - Porque fomos tão idiotas? Soltei ele. - Como assim? - Eu quero você! Eu sorri e nos beijamos como se fosse a primeira vez.



Ouvi meu celular tocar, abri os olhos e percebi que tinha sido apenas um sonho.. um ótimo sonho.. atendi o celular mal-humorada. - Alô. - Oi. - Quem.. - Não lembra mesmo quem é? - Anda logo, tô sem paciência pra trote a essa hora da manhã! (Mode on Justin) Eu tentei, mas parecia que eu tinha mesmo sido um erro para ela, eu podia ter todas as garotas que eu quisesse, mas de que adiantava, ter todas menos a garota que você amou desde o primeiro dia que viu. Desliguei o telefone e parei de observar a janela dela esperando que ela voltasse para mim... Logo depois, liguei para o meu empresário e aceitei namorar por marketing. (Justin mode off) 
Perdi o sono, fiquei pensando no sonho que eu tinha acabado de ter, e mais ainda, em quanto eu queria que ele fosse real. Logo depois, veio a minha cabeça  o quanto Liam era bobo de ter me passado trote as 8 da manhã, então resolvi ligar para ele. - Alô? - Seu trote foi um fracasso ok? - Trote? Do que você ta falando? Fiquei confusa. - Ah Liam, para com isso! Eu sei que foi você que me ligou agora pouco... - Ahn? Eu? Tá ficando doida? Fiquei ainda mais confusa. - Não foi? - Claro que não! Meus trotes sempre funcionam.. Deve ter sido seu admirador secreto.. - Bobo.. Vou desligar. 
O fato de que não tinha sido o Liam, a voz e o número eram conhecidos, despertou ainda mais curiosidade em mim. Fiquei observando e depois de algumas horas pensando, resolvi ligar. 

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber Cap.65

Chegamos na casa da minha tia, e como sempre ela abriu a porta com um sorriso visívelmente falso no rosto, cumprimentou meu pai com um abraço, e apertou minhas bochechas de modo que eu achei que elas fossem cair, odiava quando ela fazia isso. Subi para o quarto onde eu ficaria, arrumei as coisas dentro do armário e depois me arrumei para a ceia de natal, coloquei um vestido simples e bonito, meia calça preta devido ao frio que fazia e um sapato preto de salto não muito alto. Arrumei o cabelo, passei uma maquiagem leve e estava pronta. Jantamos e logo depois que trocamos presentes ouvi meu celular tocar no quarto, subi as escadas e quando cheguei lá vi que tinha parado de tocar, o número era desconhecido, então não vi necessidade de retornar. Quando estava saíndo do quarto, ouvi tocar novamente, dessa vez era o Liam, respirei fundo e atendi. - Alô? - Oi.. Ele disse num tom meio triste. - Oi....tudo bem? - Não. - Porque? Perguntei curiosa e meio preocupada. - Porque eu acho que perdi a minha melhor amiga. Fechei os olhos e sorri. - Tem certeza? Porque se for assim, eu também perdi o meu. - Perdeu? Ele perguntou confuso. - Me diz você..
- Eu não sei, mas eu não consigo ficar sem a minha melhor amiga. - É, eu percebi que eu também não.. - Me perdoa? Percebi que ele disse isso com uma voz meio tremula, e meus olhos se encheram de lágrimas. - Sempre vou perdoar. E você me perdoa? Ele suspirou. - Perdoei, desde que você foi pra Atlanta e eu achei que você tivesse ido embora pra sempre. Começamos a rir. - Seu bobo! Claro que eu não iria embora sem você. - Que bom, porque eu te mataria se você fosse.. Ouvi minha tia gritar meu nome desesperada. Nos despedimos e eu desliguei antes que eu ficasse surda com os gritos agudos da minha tia... Fui até a sala. - O que houve tia? - Eu vou te levar num lugar muito especial hoje minha querida! Vamos? Fiquei surpresa, um convite da minha tia? Tinha até medo de onde isso ia dar. - Sério? - Claro! Pegue o casaco e vamos! Tentei descobrir onde ela me levaria através dos meus pais, mas eles também não sabiam.... ou não queriam me contar.. Minha tia vendou meus olhos até chegarmos em uma sala que eu não fazia a menor idéia de onde era. Caminhamos um pouco e ela tirou a venda dos meus olhos, pude ver uma faixa escrito "Parabéns! Você foi a vencedora do concurso: Quero conhecer meu ídolo!" Tentei entender o que estava acontecendo, logo depois ouvi o barulho de um violão, me virei para trás e fiquei surpresa quando..