quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber Cap.66

Meu mundo parou por 5 segundos, fechei os olhos pra tentar acordar daquela visão que eu estava tendo. Era, era ele, e quando percebi, todos a nossa volta tinham desaparecido, ficamos nos olhando até meus olhos lacrimejarem e eu perder totalmente o meu foco. Senti ele se aproximar de mim, abri meus olhos logo após ele colocar uma mão sobre o meu rosto e impedir que uma lágrima atravessasse a maçã do meu rosto. Não consegui dizer nada, e nem ele, só sentia uma dor no peito e uma vontade incontrolável de pedir para que nunca mais ficássemos longe um do outro. Nos abraçamos forte, senti a respiração ofegante dele se tornar ainda mais constante, ele me tirou do chão e sussurrou.. - Porque fomos tão idiotas? Soltei ele. - Como assim? - Eu quero você! Eu sorri e nos beijamos como se fosse a primeira vez.



Ouvi meu celular tocar, abri os olhos e percebi que tinha sido apenas um sonho.. um ótimo sonho.. atendi o celular mal-humorada. - Alô. - Oi. - Quem.. - Não lembra mesmo quem é? - Anda logo, tô sem paciência pra trote a essa hora da manhã! (Mode on Justin) Eu tentei, mas parecia que eu tinha mesmo sido um erro para ela, eu podia ter todas as garotas que eu quisesse, mas de que adiantava, ter todas menos a garota que você amou desde o primeiro dia que viu. Desliguei o telefone e parei de observar a janela dela esperando que ela voltasse para mim... Logo depois, liguei para o meu empresário e aceitei namorar por marketing. (Justin mode off) 
Perdi o sono, fiquei pensando no sonho que eu tinha acabado de ter, e mais ainda, em quanto eu queria que ele fosse real. Logo depois, veio a minha cabeça  o quanto Liam era bobo de ter me passado trote as 8 da manhã, então resolvi ligar para ele. - Alô? - Seu trote foi um fracasso ok? - Trote? Do que você ta falando? Fiquei confusa. - Ah Liam, para com isso! Eu sei que foi você que me ligou agora pouco... - Ahn? Eu? Tá ficando doida? Fiquei ainda mais confusa. - Não foi? - Claro que não! Meus trotes sempre funcionam.. Deve ter sido seu admirador secreto.. - Bobo.. Vou desligar. 
O fato de que não tinha sido o Liam, a voz e o número eram conhecidos, despertou ainda mais curiosidade em mim. Fiquei observando e depois de algumas horas pensando, resolvi ligar. 

7 comentários:

  1. voce nao sabe o quanto meu coraçao acelerou só em entrar nessa pagina e ver escrito "#ImagineBelieber Cap.66". Todos os dias, eu disse, TODOS os dias,eu entro nesse seu blog, aliás, vou ser breve, eu entrava na esperança de estar escrito e logo embaixo, o texto do cap66. Eu sou completamente,inexplicavelmente,irreversivelmente apaixonada por essa sua imagine! eu comecei a ler ela,deve ter uns 3 meses já. Mas como vc posta um e demora um pouco a postar o outro,eu me sinto obrigada, a todos os dias, visitar essa pagina e conferir pra ver se tem outro capitulo. Por favor,eu te suplico para que continue.. Posso estar sendo um pouco preciptada, mas assim que essa acabar, voce deveria fazer outra..Sabe, o jeito como voce escreve,me faz chorar, que nem uma bobona! Como se isso tudo fosse real entende? Como se.. Como se eu estivesse passando por determinada situaçao ou ate mesmo, como se eu tomasse as dores da personagem.
    Está completamente perfeita, nao só essa parte da IB,como ela INTEIRA.
    voce escreve de uma forma incrivelmente bem menina!
    Por favor,imploro para que continue!
    (@juuelena)

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHH era o jb, que emoção, continua porfavor ñ demora, ta muitooo legal, ee o jb vai namorar por marketing :S

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com a Giulia.. Está tudo tão perfeito que eu nem sei explicar.
    Eu me mato de curiosidade pra saber o que vai acontecer quando você postar outro capitulo, é difícil esperar, porque a curiosidade é tanta que eu chego a ficar agoniada de ansiedade...
    Tá completamente PERFEITA!
    Sou completamente apaixonada pela sua #IB.

    -Chrys ♥

    ResponderExcluir
  4. linda por favor posta!!!! eu e a minha prima começamos a ler a história e nao paramos até esse capitulo. Ficamos até as 05:00 da manhã sendo que a gente tinha que acordar sedo no outro dia. então por favor posta logo. Eu to amaaaaaaando <3333

    ResponderExcluir
  5. Amore, Feliz 2012. Voce ganhou um selinho lá no meu blog http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/2012/01/selos.html Pega lá. BJ

    ResponderExcluir
  6. amor eu to adorando mesmo. por favor segue o meu blog, ele é novo
    imaginebelieberdany.blogspot.com
    e segue to twitter:
    @DanielaAlvesM

    bjssss

    ResponderExcluir