sábado, 7 de janeiro de 2012

#ImagineBelieber Cap.67

Apertei o botão verde do meu celular, depois de três toques eu percebi que haviam atendido, meu coração acelerou, foi como se eu precisasse ouvir a respiração da pessoa do outro lado da linha, não sabia quem era, e nem de onde vinha, mas senti algo que não sentia a muito tempo. Abri os olhos e percebi o quanto eu estava ficando louca, desliguei o celular e fiquei imaginando o porque ligarmos um para o outro sem dizer nada, e pior, eu sentir aquela sensação doida dentro de mim, como se meu coração não tivesse mais espaço suficiente dentro de mim. Resolvi ligar a TV para me destrair daqueles pensamentos que se recusavam a sair da minha cabeça.
Rodei os canais, vários, notícias, esportes, desenhos, propagandas de produdos caros, mais propagandas, e depois de um tempo, todos os canais começaram a falar da mesma coisa, fiquei curiosa para saber o que era, e então me deparei com "Justin Bieber e sua nova namorada!!!" Simplesmente congelei por alguns segundos, não consegui acreditar naquilo, não movi nenhum músculo, não sabia como reagir, nem o que pensar, minha cabeça explodiu, e meu coração praticamente parou. Desliguei a TV e logo em seguida, meu celular tocou, vi que era o Liam e ignorei, queria chorar sozinha. Ele ligou mais umas 5 vezes, e eu não estava nem ai se era alguma coisa importante, ou se a casa estava pegando fogo, a única coisa que se passava na minha cabeça era que, eu tinha perdido o Justin pra sempre.
Fiquei no quarto pelo resto do dia, chorei, não por não conseguir, mas, por não poder tentar de novo. Ouvi minha mãe me chamar milhões de vezes, meu pai bater na minha porta e ameaçar arrombá-la, mas não me preocupei. Depois de um tempo, acordei quando o Liam entrou pela janela, e eu não acreditei que ele estava mesmo lá. - Liam? Perguntei assustada, tentando me convençer de que eu estava louca o suficiente pra imaginar que ele estava lá de verdade. - Qual é o seu problema? Seus pais tão super preocupados, eu te liguei umas milhões de vezes! Levantei da cama indo em direção a ele sem dizer nada, apenas abraçei ele forte e começei a chorar.


(Queria agradeçer muito as minhas dedicadas leitoras, que se preocupam em ler com cada vez mais frequência, obrigada mesmo, sem vocês eu não teria estimulo nenhum pra continuar a escrever, então obrigada mesmo por acompanharem, lerem e eu espero que vocês estejam mesmo gostando e me desculpem por demorar as vezes pra postar, estou tentando fazer posts maiores. beeijos meninas brigada pelos elogios e pelo carinho! <3)

15 comentários:

  1. ooi, tem um tempinho que eu não venho comentar, não é? Mas eu estou lendo tudo, ok? Sempre acompanhando, mas aconteceu umas coisas ultimamente e eu não entrei mais no blogger, mas agora eu voltei (:
    Então, a Imagine está linda, amo o jeito que você escreve, mas por que as coisas nunca dão certo para "mim", rsrs. Isso é meio triste, sempre tem algo que impede alguma atitude "minha". Uma pergunta: Você não pode fazer um capítulo maior? :( Por favor, por favor...
    Eu ia ficar super feliz :D
    Então, minha opinião foi dada. Beijos, Bells!
    (Esperando o próximo capítulo >.<)

    ResponderExcluir
  2. Aiiii taa perfeitoo continuaa, eu to amando o seu #IB, continua mais rapido possível...

    http://wwwsonhosdebelieber.blogspot.com/2012/01/2-capitulo.html

    Leem oo meu ?

    ResponderExcluir
  3. OMG, EU AMO ENTRAR AQUI E VER QUE O CAP É O PROXIMO DO QUE EU LI.K. tá muito perfeita, voce escreve bem pra caralho sem +! ahha eu sei q ja vim aq 500vzs e disse isso, mas eu nao me canso, eu me apaixonei completamente pela tua IB!! haha. Eu devo ter lido o 66, umas 10 vezes pq toda hora que eu entrava só tinha ele, vc ainda nao tinha postado esse outro suhuhhushu. Sério, eu nao me canso de entrar aqui TODOS OS DIAS,pra ver se tem um cap novo!
    Quando vc demorou mais pra postar o 66, eu quase morri, pensei quue vc tinha desistido pq vc ficou realmente um tempao sem postar.. por favor, nao me dá mais esses sustos nao okay? haha é muito linda sua ib, MUITO LINDA MUITO LINDA MUITO LINDA u.u continua! :)
    @juuelena

    ResponderExcluir
  4. Own, a gente que agradece a você por postar esse #ib MARAVILHOSO *-*
    A demora um pouquinho faz a gente ficar SUPER curiosas, mas nunca deixamos de entrar aqui.
    Parabéns luvie, você é ÓTIMA! *-'

    ResponderExcluir
  5. omg leitora nova na are ,diwa continua ta perfeitãoooooo
    continua continua continua minha flor vc ja mora akie <3
    tee amuh muitão

    ResponderExcluir
  6. ta ficondo perfeitoo
    to amandoo
    continua...
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. lindo lindo lindoooo
    continua flor!!

    divulga por favor?
    http://imaginebelieberbieberfodaforever.blogspot.com/
    (da uma olhadinha se quizer)

    ResponderExcluir
  8. Leitora Nova Akii
    Continua Amoor *-*

    ResponderExcluir
  9. Coontinua aamor,ja leio o seu blog, ta maravilhoso, continua logo ;D

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaa!!! seriooo você é muitooo boaa mesmo haha!! preciso do próximo capítulo!!

    ResponderExcluir
  11. O que aconteceu? Abandonou o blog? :(
    Continua baby! Quero ler mais! (:

    ResponderExcluir
  12. vc abandonou o blog?
    (sou nova aki)

    ResponderExcluir
  13. vc escreve tão bem continua por favor eu queria saber o final :(

    ResponderExcluir