quarta-feira, 18 de maio de 2011

#ImagineBelieber Cap.47

Fiquei preocupada pensando no motivo daquele desespero de Justin ao falar daquele jeito e ir direto falar com sua mae. (Mode on Justin) Fiquei preocupado com a visita de minha mae, so podia ser alguma coisa muito seria. A abracei e depois ela segurou o meu rosto com suas maos geladas. - Temos que ter uma conversa. Ela me olhou seria com um ar de preocupacao. - O que aconteceu mae? Ela olhou para baixo por alguns segundos me deixando mais aflito. - Eu nao estou satisfeita com as suas atitudes.. - Minhas atitudes? - Sim. - Mas porque? - Nao me agrada, essa historia de voce ficar indo de um pais para o outro.. Talvez seja melhor voce ter um namoro com alguma menina do Canada. Franzi a testa, fiquei surpreso com o que minha mae estava dizendo, justamente ela que apoiava o meu namoro com a (seu nome). - Como voce pode me pedir uma coisa dessas? Ta ficando louca? - Nao fale assim com a sua mae! Eu so penso no seu futuro, no que e melhor para voce! Voce largou os estudos por ela, e eu pensei que fosse somente mais uma de suas namoradas.. - Mae, ela e muito mais do que isso, voce nao pode me pedir isso! - Eu posso sim! Enquanto voce nao tiver 18 anos eu mando em voce. - Edai? Nao vou mais poder ter uma vida enquanto nao tiver 18? - No Canada.. voce pode. - Voce nao pode fazer isso. - Nao so posso..como vou fazer. Arrume as suas coisas, amanha de manha vamos embora para Toronto, ja fiz a sua matricula no colegio interno. - MAE! Voce... Nao pude terminar de falar, ela saiu e fechou a porta. A ficha ainda nao tinha caido, nao podia acreditar que dois dias apos eu reencontrar a garota dos meus sonhos, eu teria que deixa-la novamente, ela nunca iria entender..ou me perdoar. Resolvi ir falar com ela.

Entrei no quarto e ela ja estava vestida, me olhou e sorriu. - Eai? Qual voce aprontou dessa vez? Ela disse em um tom alegre, se olhando no espelho e arrumando seus longos cabelos castanhos. - Justin? O que foi? Nao disse nada, apenas peguei sua mao e a puxei para perto de mim, sentei na cama e a olhei nos olhos. Seu sorriso se desmanchou quando viu que o meu humor nao estava compativel ao dela. - Voce vai me perdoar se eu te contar? - Perdoar? Ela disse levantando o meu rosto com uma de suas maos. - Voce sabe que pode me contar... - Mas eu nao quero te perder... - Nunca mais diga isso de novo...voce nao faz ideia do quanto eu te amo nao e? - Eu...vou ter que voltar para o Canada..com a minha mae.

13 comentários:

  1. Nossa amor vc merece parabens li seu blog inteiro em menos de 2 horas ta mt perfeito continua !! AI's que triste ! TAdinho

    ResponderExcluir
  2. nossa pq vc demorou tanto pra posta ... ??
    mais ta pefeita . *--*
    continua pliix *--*

    ResponderExcluir
  3. Nossa love, ta divina!! PQ demorou pra postar??
    Obrigada por continuar postando!!
    Não vejo a hora de vc postar outro capitulo!
    MARAVILHOSA DIVINA ESPLÊNDIDA!!

    ResponderExcluir
  4. Que PERFEITO... amor pq demorou tanto pra postar? pensei que você tinha desistido, ainda bem que não..
    Isso não pode acontecer, eles se separarem de novo que triste ='(

    Amor você ganhou um selinho meu > http://brasileiraslovesbieber.blogspot.com/2011/05/ganhei-meu-primeiro-selinho-e-selinhos.html

    ResponderExcluir
  5. Finalmente! Tá lindo! Espero que não demore tanto tempo outra vez --'

    ResponderExcluir
  6. http://everbelieber.blogspot.com/2011/05/aaaaaaaaaaaah-ganhei-mais-4.html AMOOOOO SUA #IB *---------* SELINHOS PRA VC ! <3

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAHHHHHHHH QUE PERFECT, ACHEI SEU BLOG DE MADRUGADA E LI TUDINHO SEM PARAR. AMEI AMEI AMEI. TO TE DANDO UM SELINHO OLHA~~~>

    http://luanekarolain.blogspot.com/2011/05/outro-selo.html

    ResponderExcluir
  8. Oii você acaba de ganhar dois selinhos ^^'

    Um ta aqui..
    http://4.bp.blogspot.com/-HJoBqavszuE/TdwjDq6_iII/AAAAAAAABMA/DV-lJLoOvww/s1600/mega%2Bblog.jpg

    E o outro é esse aqui..
    http://3.bp.blogspot.com/_OSP7qoTjyPM/TQAg3QQJhpI/AAAAAAAABVc/4bGpe9mHQL8/s1600/selo+blog.jpg

    Parabéns pelo blog Fofa continue assim...

    Beijoss'

    ResponderExcluir
  9. OMB, eu ñ sou leitora nova ñ, eu leio desde que vc criou esse blog, mas eu ñ tinha blog pra comentar...bubu :'(
    Mas agora eu tenhooO \o/
    E vou comentar sempreee !
    Parabéns, sua IB é ótimaa, e eu estou muitooO viciada, é muitooO perfeitaa !
    Continuaa logooO (yn) !
    Mas uma dúvida akii : pq vc demora tanto pra postar ?
    =D
    By: Luiza Campos ( @LuizaJB )

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaah , coontinua #MUITOCURIOSAAQUI

    ResponderExcluir
  11. continua continua *-*
    www.biebsloveyou.blogspot.com

    ResponderExcluir