sábado, 16 de abril de 2011

#ImagineBelieber Cap.46

Antes que continuassemos com aquilo tudo, ouvimos alguem bater na porta, fui me levantar da cama para abrir mas Justin nao deixou, me segurou com forca me abracando, ele nao queria que eu saisse de la. - Justin, preciso atender a porta..me solta. Ele me soltou com uma cara de emburrado muito linda, fui abrir a porta e vi a mae do Justin parada em frente a porta com uma cara de preocupada. Fiquei surpresa em ve-la, e ao mesmo tempo envergonhada de me apresentar naquele estado. - Pattie? Que surpresa! - Querida, faz tempo que nao a vejo. Ela me abracou sorrindo e retribui. - Justin esta aqui com voce? - Ahhh...sim ele esta..mas.. Nao queria dizer a ela que ele estava semi nu deitado na nossa cama me esperando. - Ele esta la embaixo..foi tomar cafe - da - manha faz pouco tempo.. Falei com medo de que ela percebesse que era mentira. - Vou la falar com ele entao.. - Ah..ok entao Pattie, depois suba aqui de novo pra nos despedirmos. Ela sorriu entrando no elevador e eu corri para chamar o Justin. - JUSTIN!!! - Que foi? Eu to do seu lado nao sou surdo. - Ta..eh que a sua mae ta aqui no hotel, ela veio aqui te procurar menino! - O QUE? Minha mae veio do Canada? - O que tem? Falei percebendo a sua cara de preocupacao. - Se ela veio de la so pra falar comigo..entao eh porque tem alguma coisa errada. Meu coracao acelerou. - Alguma coisa errada? - Melhor eu descer logo. - Mas Justin do que voce esta falando? Ele pegou suas roupas e se vestiu rapidamente, me deu um beijo demorado na bochecha e logo depois saiu rapidamente fechando a porta, sem responder minha pergunta.

18 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA *------* posta mais, OMFB .

    @bieberwithmebr aqui :}

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! A cada capitulo eu fico mais e mais curiosa com a sua IB!!
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Curiosa aqui , posta capitulos maiores por favor ' ;D

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito liinda e perfeita sua #IB... continua to curiosa *-*

    fllor se puder visita meu blog http://brasileiraslovesbieber.blogspot.com/
    obrigadss

    ResponderExcluir
  5. vai postar mais né Mari????????????????? *-*

    ResponderExcluir
  6. Amore LEITORA NOVA E TO LOCA PARA VER O RESTO POR FAVOR CONTINUA PQ SE NAO EU VOU MORRE

    ResponderExcluir
  7. Leitora NOVA :)
    @MJMJBiebsPT
    OMFG!!! Continua por favor!!! Vc quer nos deixar
    MORTAS MENINA!!! LOOL agr falando sério posta mais POR FAVOR!!!
    @MJMJBiebsPT

    ResponderExcluir
  8. Ai menina vc quer nos matar?! Por favor continua amr >.<

    ResponderExcluir
  9. VC deve s ter esuqecido q o blog e as suas segidoras existem -.- por favor posta ++++++ :'(

    ResponderExcluir
  10. pq vc ta demorando tanto pra postaa ??
    vc ficou doente ou algo assim ??
    bjuss

    ResponderExcluir
  11. Pq ta demorando tanto!!! euu vou morrer aquii, meu coração já ata na mãao!!!

    POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
  12. leitora nova!
    continuaaa maei a sua #ib!

    ResponderExcluir
  13. Leeeeeeeeeitora nova *-----*
    continuaaaaaa
    @jdrewb_fever

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova*-*
    Continua Oh my Bieber
    oq será qe a Pattie vai falar com o Justin...Super ansiosa aki!!!

    ResponderExcluir
  15. Ain continuaa! *-----*, criei um treco aqui só pra comentar!

    ResponderExcluir