domingo, 3 de abril de 2011

#ImagineBelieber Cap.45

Nao sabia ao certo o que estava acontecendo, so sabia que eu tinha um enorme desejo por ele naquela hora, fechei os olhos e apenas deixei acontecer. Suas maos geladas percorriam minhas costas quando ele subia a minha blusa, ele subiu mais tirando-a. Ele ficou olhando para o meu corpo sorrindo. - O que foi? Alguma coisa errada? - Errada? Estou assustado de ver como voce e perfeita. Ele olhou nos meus olhos e sorri envergonhada, ele me puxou dando continuidade ao beijo, tirei sua blusa e passei uma de minhas maos pelo seu torax e arranhei suas costas, Justin tirou meu sutia, minha blusa e meu short em segundos. Ele começou a beijar cada parte do meu corpo delicadamente. Como se tivesse descobrindo cada detalhe, eu estava com muito desejo. Me sentei na cama e o Justin estava de joelhos, comecei a beijar seu peito seu pescoço e todo seu corpo. Cheguei na sua calça tirei seu cinto e desabotoei. É ele estava bem animado. Justin me deitou e acabou de tirar sua calça e sua cueca. Eu olhei descaradamente pra ele, senti ele ficar com um pouco de vergonha.Ele pegou a camisinha e vi que tremia um pouco, mas a colocou. Ele me olhou nos olhos e eu fiz um ''sim'' com a cabeça e ele lentamente tirou minha calcinha. E o resto da noite foi tudo muito quente, era como se nós nos tornassemos um só. Acordei pela manha com uma dor de cabeca terrivel e quase nao sentia meu corpo de tal cansada que eu estava, digamos que a noite passada tinha sido ''pesada''. Olhei a minha volta e vi Justin sentado em uma mesa redonda tomando cafe da manha e me olhando. - Meu deus! Que horas sao? - 11 horas. - Eu to acabada.. - Eh..o efeito Bieber.. Disse ele com uma cara de superior. Eu comecei a rir e ele tambem. - Preciso voltar pra casa..meus pais devem achar que eu fui sequestrada. Eu disse me levantando. - Nao eu falei com ela e tudo bem.. - VOCE O QUE? Ele me olhou com cara de ''ops nao devia ter dito''. - Nada nao.. - O que voce disse pra minha mae? - Nada demais.. - JUSTIN DREW! - Eu so disse que voce nao iria dormir em casa. - Eu vou matar voce.. Peguei uma faca da mesa e apontei para ele brincando. - Opa..vai com calma.. Ele tirou a faca da minha mao e a colocou de volta na mesa. - Ja que eu nao vou ter mais que voltar pra casa tao cedo, deixa eu te mostrar o efeito (seu sobrenome) agora Bieber. Ele sorriu de um jeito safado e me puxou para perto dele.

7 comentários:

  1. ooomgggggggg q perfeitooooo aaaaaaa continua <33 *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa to amando!!! Pf, continua logo!!! Kkkk!

    ResponderExcluir
  3. Novaa leitora ! TO AMANDO DEMAAAAAAAIS SUA #IB ! MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS ! POSTA MAIS EU TO LOUCA AQUI PRA VER A PRÓXIMO CAPITULO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *----------*

    ResponderExcluir
  4. flor, desculpa incomodar, mas será que dá pra vc seguir meu blog e de minhas amigas pf?
    www.cjk-friends.blogspot.com
    E continua pelo amor de Deus, tah perfect!

    ResponderExcluir
  5. gente participem do meu blog tambem?e imaginebelieberskeleen.blogspot.com
    que tera fanfics em maio por enquanto noticias do biebs se tornem menbro e vc tambem a dona do blog

    ResponderExcluir