sábado, 26 de março de 2011

#ImagineBelieber Cap.44

Ele me olhou com uma cara safada e eu entendi o porque, fiquei com vergonha, e dei um sorriso safado. Desabotoei sua calca e levantei. - Para de me olhar assim. Ele deu aquela risadinha e sorriu mordendo o labio. - Nao consigo. Ele disse acompanhando todos os meus movimentos enquanto eu ia para o banheiro. Tomamos banho e ele disse que queria sair comigo, queria comemorar pois tinhamos voltado a namorar. Eu estava super cansada, me arrumei e ele tambem, estava lindo, com uma calca jeans escura deixando boa parte da sua cueca preta box calvin klein a mostra. Saimos e fomos em direcao a um restaurante italiano que tinha la perto, sentamos na mesa e pedimos Spaghetti, estava tudo perfeito ate ele derrubar tudo em mim e manchar todo o meu vestido, olhei para o estrago que ele tinha feito e depois olhei pra ele com cara de brava ele percebeu e comecou a rir absurdamente. - Ah..voce ta rindo? Entao ta.. Peguei uma garfada do meu Spaghetti e joguei nele, e ele ficou com a mesma cara que a minha, comecamos a fazer uma ''guerrinha'' enquanto todos nos olhavam boquiabertos e totalmente sem reacao, comecamos a discutir quando o gerente do restaurante pediu para que nos retirassemos. Saimos do restaurante rindo demais daquela situacao infantil, nojenta e ao mesmo tempo engracada. Nos ''limpamos'' no banheiro antes de sair e um jantar que era para ser romantico e perfeito acabou-se em desastre e com um lanche no Mc Donalds, terminamos de comer e fomos para o hotel, cheguei no quarto, abri a porta e vi que estava tudo iluminado a luz de velas e flores brancas/vermelhas espalhadas por todo o quarto, olhei aquilo e fiquei incredula, olhei para Justin que ainda estava sujo de macarrao e vinha atras de mim. - Justin..tem certeza que nao erramos de quarto? Ele sorriu. - Claro que tenho, pedi para que fizessem isso para nos dois. - Ma-mais pra que? Ta eu sabia para que aquilo tudo mas..estava nervosa. Ele me puxou pela cintura e eu fiquei a alguns sentimetros dele, sentia suas maos percorrerem minhas costas e ele disse no meu ouvido. - Quer que eu te mostre? Eu nao disse nada, apenas deixei que o desejo que eu tinha por ele naquele momento tomasse conta de todo o meu corpo, eu queria ele, eu desejava ele, e sentia que estava pronta..somente para ele. Ele abaixou uma das alcas do meu vestido e comecou a beijar meu pescoco e eu me arrepiei inteira e fechei os olhos..

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FINALMENTE POSTO A CONTINUAÇÃO NE? KKKKK JA TAVA FICANDO LOOOUCA DE TANTO ESPERAR, CONTINUUUUUUUA! *-*

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COMO VC PODE PARAR NESTA PARTE???
    TO SUBINDO PELAS PAREDES DAKI A POUCO.
    POR FAVOR CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COMO ASSIM VC PARA NESSA PARTE?
    KKKKKKKKKK BRINKS
    GRAÇAS A DEUS VC POSTO A CONTINUAÇÃO PQEU TAVA QUASE ME MATANDO JÁ ~DRÁMATICA~

    ResponderExcluir
  4. AMR, O QQ ACONTEÇEU? FAZ TEMPO QE VCE NAO POSTA MAIS, ESPERO QE NAO DEMORE MUITO, PQE EU TO LOOOOUCA PRA SABER A CONTINUAÇÃO! HAHAH '-' TA MTTO LINDO (:

    ResponderExcluir
  5. AMR, O QQ ACONTEÇEU? FAZ TEMPO QE VCE NAO POSTA MAIS, ?

    ResponderExcluir
  6. Se vc nao posta eu vo me suicida² (mentira dai eu nao vo mais pode lee o.O)
    AFF IGNOREM MEU COMENTARIOO *-*

    ResponderExcluir
  7. ESTA LINDO
    LEIAM MEU BLOG TB http://sonhobelieberjulia.blogspot.com/
    OBRIGADA AMO VCS

    ResponderExcluir