quarta-feira, 16 de março de 2011

#ImagineBelieber Cap.39

A cartela de comprimidos que eu havia tomado antes de dormir, a peguei e vi que era..veneno? A partir desse momento me lembrei de tudo de selena me levando para o quarto, de ter tomado o remedio e ter sentido todas aquelas sensacoes horriveis, de ver ela arrumar as malas e de Justin bater na porta do quarto dela chorando. Sentei no chao e minha cabeca comecou a doer, nao sabia o porque ele tinha ido embora, mas sabia que selena tinha algo haver com isso, e tambem com o fato de eu ter tomado o remedio, lagrimas escorriam dos meus olhos enquanto eu me lembrava disso tudo, escutei Drew chamar por mim mas eu nem respondi, estava distraida tentando lembrar de mais coisas. - (Seu nome)! (Seu nome)! Tenho uma coisa pra falar! Ele parecia feliz mas eu nem liguei estava mais preocupada em ter tomado veneno e ter apagado por dias.. - (Seu nome)? Drew insistia em me chamar. - O que foi? - Eu que pergunto..o que foi? - Eu lembrei de tudo Drew..eu tomei veneno! Ele me olhou com a cara mais estranha do mundo. - Ficou doida? - Naaao..olha eu tomei o veneno que a selena deixou pra mim no quarto..por isso eu dormi por dias e fiquei ''doente''.. - Espera..ela te deu veneno? Ele parecia confuso, e nao era pra menos..ate eu que era a vitima estava completamente tonta. - Sim ela me deu.. Ele ainda continuou sem entender, e fez uma carinha muito fofa...enfim. - Mas entao..o que voce ia me dizer? - Voltaremos para o Brasil em um mes. - Naaaao? Ta falando serio? Eu perguntei com um sorriso largo. - Eu consegui! Falei com o comandante e ele disse que voltaremos em dentro de um mes. - Drew..voce e o melhor, eu te aaaaamo! Eu disse ainda mais feliz e o abracando forte, ele ficou surpreso e ate eu fiquei com o meu entusiasmo, o soltei meio sem graca.. - Er..me desculpa, eu to muito feliz. - Eu tambem ficaria..mas de nada.. - Brigada! Brigada mesmo, por tudo, por ser tao legal, por me escutar falar as minhas historias doidas e por me suportar ate agora, voce e um grande amigo! Eu falo demais quando estou feliz, e ele ficou serio e olhou nos meus olhos, segurou o meu rosto e percebi que ele iria me beijar.. Fiquei com uma sensacao estranha fiquei meio nervosa, minhas maos ficaram geladas, o que eu faria?

2 comentários: