segunda-feira, 14 de março de 2011

#ImagineBelieber Cap.37

Passei o resto do dia tentando ligar para o numero do celular do Justin, mas ele parecia me ignorar..isso me deixava cada vez mais triste, ja nao sorria como antes e meus dias nao eram mais alegres. Quando a noite chegou eu fui para o quarto dos funcionarios, cheguei e me deparei com um quarto normal, so nao tao luxuoso como os outros do navio, um pouco mais simples mas bonito e confortavel, tinham duas camas normais e em cima outras duas camas presas na parede (beliches). Me acomodei em uma delas e fui tomar banho aproveitando que nao tinha ninguem no quarto alem de mim. Fechei a porta do banheiro e liguei o chuveiro. Depois de alguns minutos, terminei o banho e peguei uma toalha que estava pendurada, me sequei e depois a enrolei no meu corpo, peguei a toalha de rosto e passei sobre o meu cabelo, me vesti e deixei meu cabelo secar natural. Sentei na cama liguei para o Justin, fiquei na esperanca de que ele finalmente me atendesse, esperei ate o terceiro toque depois ele desligou. Deitei na cama abracando o travesseiro, derrepente ouco a porta se abrir me virei sentando novamente na cama, fiquei surpresa com o que vi, realmente nao imaginava que poderia ser ele. - Voce por aqui? - Voce? Mas..o que voce faz aqui? Ambos ficaram muito surpresos com o que viram. - Voce nao tinha um monte de coisas para fazer? - Bom..e que.. - O que foi? - Eu menti.. - Mentiu? Sobre o que? - Menti quando disse que tinha que jogar golfe e etc.. Eu pensei que voce fosse rica e.. - Voce nao.. - Eu nao sou rico, sou apenas um..funcionario. Ele abaixou a cabeca com vergonha. - Nao devia ter feito isso..e muito menos ter vergonha, eu tambem sou funcionaria agora. - Voce? - Sim..eu tive que me tornar uma para poder continuar no navio e poder pagar.. - Desculpa ter mentido. - Promete nao mentir mais? - Prometo. Sorrimos juntos. - Mas..se voce e funcionario..o que voce fazia naquele quarto? - Eu estava trabalhando naquele quarto. - E esse e o seu quarto? - Sim..o seu tambem? - Tambem. - Nem me apresentei..meu nome e Drew. Eu nao conseguia esconder que estava triste. - Ah..o meu e (seu nome). - Aconteceu alguma coisa? - Nao e que..eu so estou cansada.. - Ta..essa e a pior desculpa quando se nao quer contar o que aconteceu. - Eu sei mas..eu nao queria mesmo falar sobre isso.. - Tem certeza? Eu posso te ajudar. - Nao voce nao pode.. - Quem sabe? Se voce contar talvez eu possa. Respirei fundo, ele estava me irritando por ser insistente, entao resolvi contar..contei tudo.

2 comentários:

  1. haaaaa vc só pode ta querendo matar eu de curiosidade!
    Eu amo seu IB!!

    Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh continua esse #IB logo, ou vc quer me matar de curiosidade? Como vc consegue prender minha atenção eu ñ sei, mais é revoltante kkkkkk

    ResponderExcluir