terça-feira, 15 de março de 2011

#ImagineBelieber Cap.38

Percebi meus olhos se encherem de lagrimas e ele nao disse nada, apenas ficou serio e me abracou, e era simplesmente tudo o que eu precisava, alguem que ma abracasse e que ouvisse tudo o que eu tinha para dizer, sentia muita falta do Justin e era inevitavel. - Sinto muito. Disse ele passando uma de suas maos no meu rosto e limpando minha lagrima. - Eu so quero poder voltar pra casa Drew.. - E se eu te ajudasse a voltar pra casa, voce ficaria sem essa cara de enterro? Mudei minha cara de choro. - Voce pode fazer isso? - Sim eu posso. - Como assim? - Nao sei..eu invento uma desculpa para o comantante para irmos para o Brasil. - Drew..nao acredito que voce vai fazer isso. Eu sorri e o abracei forte. - Faco por voce, nao quero te ver triste. Soltei ele..estranhei ele ter falado isso pois mal nos conheciamos, mas eu nem me importei muito, eu estava mesmo muito feliz de poder voltar para casa mais cedo e me livrar desse navio que nao me traziam boas lembrancas. Fomos dormir depois de algumas horas conversando com Drew ele era mesmo muito engracado e legal, me fez mudar totalmente o meu humor triste, fiquei feliz por ter encontrado ele. Acordamos pela manha atrasados para o trabalho, nos vestimos com roupa de funcionarios e comecamos a arrumar os quartos, ate que cheguei no quarto que eu e o Justin estavamos hospedados antes, vi o numero e aquelas lembrancas voltaram a se passar como um flashback na minha cabeca, comecei a limpar os moveis, abri a caveta e fiquei surpresa ao ver..

5 comentários:

  1. AAAAA. vc para na melhoor parte. To viciada nessa #ib. Tah perfeitaa *-*

    ResponderExcluir
  2. caraca se mataaa, como vc consegue, ta mtttt boaaa mesmooo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa tah demais, to super curiiosa contiinua!

    my love, sou eu a Cristina Moura, então, eu sou burra msm, ontem eu mexii em uma conta minha do Google e sem querer eu exclui, aí num tah dando pra mim postar no meu outro blog ñ, então o blog que eu vou fazer as minhas postagens vai ser esse: http://www.cris-jb.blogspot.com/

    Por favorziinho, se ñ encomodar segue ae! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Aiiin tá mto lindo!Mtoo perfect!Continua pf!Entra no meu blog
    http://www.imaginebelieberjb11.blogspot.com/

    ResponderExcluir