sexta-feira, 11 de março de 2011

#ImagineBelieber Cap.35

Nao aguentei e peguei no sono. Acordei depois de algum tempo indeterminado, ainda estava tonta mas nao como antes, ja conseguia abrir os olhos e andar, mas ainda nao estava totalmente normal, aquele remedio tinha mesmo mexido comigo, nao lembrava de nada que tinha acontecido apos tomar o remedio, e nem sabia onde eu estava, so estava com algumas marcas no braco mas nada que nao fosse normal, parecia que eu tinha dormido por uma eternidade, abri a porta do quarto que eu reconheci que nao era meu mas tambem nao sabia de quem era, fui para a o meu quarto, tentei abrir com o meu cartao/chave, mas nao abria, fiquei estressada de tanto tentar abrir e fui ate a recepcao pra ver o que tinha acontecido. Cheguei la e perguntei: Ola..o que houve com o meu quarto? A chave esta dando problema? - Problema? - Sim a porta nao abre. - Ah sim..deixe me ver..qual o quarto? - (imaginem um numero kk). Eu disse um numero e ela digitou no computador que estava na sua frente. - Senhorita, sinto lhe dizer mas esse quarto nao esta mais valido, o proprietario cancelou a estadia ontem? - Que? Justin cancelou a estadia? - Pelo jeito sim..ontem de manha.. - E em que quarto ele esta agora? - Hm..ele nao esta mais no navio, ele saiu ontem de manha durante a nossa parada em Lucca na Italia..- Mas como assim? Ele..nao pode ter ido embora.. - Sinto muito.. Disse a mulher se afastando de mim com uma pasta cheia de chaves nas maos. Senti que estava perdida naquele momento, aquilo nao poderia estar acontecendo, ele nao podia ter ido embora, ele nao podia ter me deixado, eu nao conseguia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo, senti meus olhos ficarem cheios de lagrimas, senti minha pele se arrepiar, e me senti arrependida mais uma vez de ter gritado com ele, sera mesmo que era por isso que ele tinha..ido embora? 

3 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~~ perfeita~~ continuaaa pleaseee

    ResponderExcluir
  3. continua pelo amor de Deus, tá mt booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom.vou morrer aquiiiiii. :)

    ResponderExcluir