segunda-feira, 7 de março de 2011

#ImagineBelieber Cap.33


Quando eu ouvi a porta se abrir, olhei e vi ninguem mais ninguem menos do que a selena, o que aquela mulher inutel estava fazendo na MINHA viagem dos MEUS sonhos para a Grecia? O que ela fazia no meu quarto e porque ela tinha a chave do meu quarto, nunca pensei que sentiria tanta raiva de uma pessoa a ponto e ficar vermelha, ela andava rebolando arrancando os olhares do Justin de mim, agora ele olhava diretamente para ela, e tirou as suas maos da minha cintura. - O que ela faz aqui Justin Drew? Ele ainda continuava imovel, olhando para ela como se ela fosse um pedaco de pizza. Aquela situacao nao podia estar mais estranha, selena surgiu no meu quarto e eu estava beijando o Justin somente de toalha, e agora ele estava quase babando por ela, e eu? Bom eu apenas queria pular no pescoco daquela mulher chata. - JUSTIN!? Ele olhou para mim rapidamente desviando o olhar da selena para mim, e quando viu que eu estava seria ele ficou sem graca por perceber o que tinha feito. - Ela..so veio passar as ferias aqui que nem a gente.. Ele sorriu sem graca, e eu dei um sorriso totalmente falso. - Claro..porque eu sempre sonhei em vir para a Grecia. Senti minha cabeca doer de tanta raiva que eu senti dela naquele momento. - Que coisa nao? E sera que agora voce poderia me deixar sozinha pra eu poder me vestir? Eu disse num tom sarcastico e mal humorado, ela nao disse nada apenas revirou os olhos e foi embora como pedido, assim que ela fechou a porta, olhei para Justin que estava vindo em minha direcao mordendo os labios e sorrindo. - Pode ir tambem Justin? - Como assim? - Eh voce nao tava babando por ela? Entao pode ir tambem. Seu sorriso desapareceu de seu rosto, e eu estava seria, ele ficou me olhando com aquele olhar que eu simplesmente nao sabia como resistir. - Nao ta falando serio ne? - Claro que estou, pode ir. Eu disse apontando para a porta. - Amor..nao vai ficar brava por isso.. - Nao..eu nao vou ficar..eu ja estou brava. Ela nem devia ter vindo, e ela veio so pra me deixar irritada. - Isso nao eh verdade. - Claro que eh Justin voce que esta cego por essa mulher desde que ela te deixou. Ele olhou serio no fundo dos meus olhos, e eu vi ele ficar triste. - Entao ta..ja que voce nao acredita em mim e prefere ser a dona da razao.. - Ta bom entao..se voce prefere acreditar nela..entao eh melhor voce ir embora e nao voltar. - Sim..eu posso ir dormir no quarto da Selena ela me receberia melhor do que voce. Senti meu coracao bater forte dentro do meu peito ao ouvir aquilo, e as lagrimas encheram os meus olhos, depois disso ele foi embora fechando a porta com forca. Fui ate a cama, me deitei nela abrancando um travesseiro e comecei a chorar.

5 comentários:

  1. SELENA PUTA, SELENA PUTA, SELENA PUTA ¬¬ posta mais, ta perfeito!

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando akiii. posta + pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh sempre a SEBENTA pra estragar as coiisas!!!! Aff! Continua flor!

    ResponderExcluir
  4. POSTA MAIS!!!! você tá demorando pra postar =/

    ResponderExcluir
  5. Oii flor, akii estou eu de novo, então, será que vc poderiia seguir o meu blog? Eu fiiz hj aki está o link: http://crislovejb.blogspot.com/

    Obg!

    ResponderExcluir