quinta-feira, 17 de março de 2011

#ImagineBelieber Cap.41

Estava mais feliz do que nunca iria voltar para casa e era tudo o que eu mais queria, as horas foram se passando enquanto eu arrumava minhas coisas e me despedia dos meus amigos que tambem trabalhavam no navio. Recebi meu ultimo salario e finalmente sai do navio sorrindo, e enquando descia as escadas pude ver Justin caminhando de longe de maos dadas com a selena, meu coracao acelerou e meu sorriso se desmanchou na hora, toda a minha felicidade tinha ido embora. Fiquei distraida e tropecei, cai no mar a altura era grande porque ainda estavamos descendo por aquela escada grande, Drew estava logo atras de mim e ficou desesperado ele pensou em pular para me salvar mas eu o empedi com gritos altos, as pessoas foram se aproximando, e quando percebi tinha uma multidao olhando para mim e acompanhando aquela situacao constrangedora de perto. Ate que conseguiram me tirar de la com muito esforco, eu estava com frio apesar de o dia estar lindo, Drew me abracou e depois me deu uma bronca por eu ser desastrada, o abracei e logo que me lembrei que Justin estava com a selena fiquei triste e logo Drew percebeu..ele sempre sabia quando eu estava triste. - O que houve agora? - Ta eu ja sei que o jogo de mentir nao funciona com voce..entao o problema e que.. - (SEU NOME)????? Ouvi alguem que parecia desesperado gritar bem atras de mim, me virei assustada e vi Justin correndo como um louco para chegar ate mim, nao consegui me conter, por mais que eu estivesse brava, chateada, magoada, destruida, despedacada.. Eu ainda o amava e era ele quem tinha o dominio de todo o meu coracao. Me soltei dos bracos de Drew que nao estava entendendo nada, andei rapidamente ate onde Justin estava e o abracei mais forte do que nunca, achei que ia quebrar os ossos dele, e consequentemente ele os meus, ouvia a sua respiracao ofegante perto do meu ouvido, ele nem conseguia falar direito de tanto que havia corrido, e eu estava totalmente sem falas, senti as lagrimas rolarem pelo meu rosto. Como era bom poder sentir o seu cheiro novamente, sentir ele perto de mim depois de tanto tempo.. - Me desculpa...por..por tu..do. Ele disse com pausas pela falta de ar, ele me olhava e segurava meu rosto com as duas maos, nunca vi ele dizer isso tao sincero. - Eu te amo mais do que tudo e todos na minha vida. - Ju..Justin.. Eu nao conseguia nem pensar, nao sabia como processar aquilo, estava me sentindo completamente lezada, estava incredula, era como recuperar todas as forcas e todas as lagrimas que eu deixei cair enquanto estava naquela prisao chamada navio. - Justin porque voce foi embora? Porque voce me deixou? - Porque eu pensei que voce tivesse ido embora.. - Eu estava la o tempo todo, voce nao viu? - Voce sumiu por quase uma semana, pensei que voce tinha mesmo ido embora..pela nossa briga. - Eu preciso te contar uma coisa sobre a selena... - Sobre isso..eu.. Ouvi uma voz nojenta e enjoada chamar o nome do MEU garoto, olhei mais ao fundo e vi selena, chamando o Justin, ele olhou meio sem vontade. - Queridinho..chega de teatrinho..ela esta bem, mas eu nao..eu quero voltar para o hotel, la tem ar condicionado, aqui esta muito calor e meu cabelo vai armar. Eu nao me contive fui ate a selena e fui pra cima dela com tudo, a empurrei e ela caiu deitada no chao dando aqueles gritinhos que doiam a minha cabeca, comecei a dar tapas na cara dela, ela tinha mesmo que ouvir umas verdades. - Sua vadi... Voce me envenenou eu poderia ter morrido! Mas pra voce nao importa, porque voce faria de tudo para chegar onde eu cheguei, o lugar que voce sempre sonhou mas voce nunca vai conseguir estar selena, eu amo o Justin e ele ME ama, entao se conforme voce nunca vai poder ter o que nao e seu. Justin correu ate nos e Drew tambem, fomos separadas contra a minha vontade, selena estava com a cara toda vermelha e a minha vontade era de rir na cara dela, estava me sentido OTIMA, tinha aliviado toda a minha raiva, mas ela nao, alem de estar vermelha dos tapas bem dados no seu rosto ela estava morrendo de raiva, ela ainda gritava e Drew colocou a mao na boca dela, eu sorri para o Drew que piscou para mim sorrindo. Ele era mesmo meu melhor amigo. Me virei para o Justin que me olhava incredulo. - Porque voce fez isso? - Vai me dizer que nao sabe agora? - Nao sei.. - Porque foi ela que te levou para fora do navio, ela me envenenou Justin! Depois da nossa briga, e eu dormi por 4 dias trancada num outro quarto que ela tinha pago. Selena gritava e tentava se soltar dos bracos de Drew enquanto eu falava tudo o que era verdade para Justin, ela queria interromper mas Drew como um otimo amigo nao a soltava. Justin parecia mais assustado ainda por ficar sabendo daquilo tudo, ele olhou serio para a selena e disse..

5 comentários:

  1. OMG! OMG! OMG! OMG! AAAAAAAAAAAAAAAHHH continue continue continue !!!!! please please please !!!

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    toma Selena.
    Continuaaaaaaaaa lovee

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O.O PLEASE AMADAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA POR FAVOR FICO TODO DIA ANCIOSA PARA VER A CONTINUAÇÃO AA EU ADOREI A PARTE DE BATER NA SELENA APESAR DE GOSTAR DELA ELA NA HISTÓRIA TAVA ME INRRITANDO

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir