sexta-feira, 18 de março de 2011

#ImagineBelieber Cap.42

- Selena eu..estou terrivelmente decepcionado com voce, como voce pode fazer uma coisa assim? - Eu nunca iria dividir o meu homem com ela nunca. - Como assim seu? Perguntei sem entender. - Justin voce nao contou que estamos namorando? - Namorando? - Sim. - Nao. - Nao? - Estavamos namorando.. - Como assim estavamos namorando queridinho? Disse ela com uma cara de triste, e eu boquiaberta com aquela situacao. - Voce..namorou ela..justin? - Nao e bem assim..e que.. - NAO MINTA! Eu falem em alto tom quase gritando. - Sim.. Ele disse com a cabeca baixa, e eu pude ver selena dar um sorrizinho com um ar de superior me olhando. Senti meu coracao ficar apertado, senti uma coisa horrivel dentro de mim e naquela hora eu nem sabia explicar direito o que era, olhei uma ultima vez para Justin mas ele nao disse nada, apenas me olhava com cara de cachorrinho que caiu da mudanca, sai correndo o mais rapido que pude de la, Justin tentou me puxar pelo braco mas eu me soltei e ele continuou gritando o meu nome, mas eu o ignorei, pensei que toda aquela sensacao de solidao que eu senti quando estava presa naquele navio nunca mais iria voltar, mas estava enganada, me sentia traida, abandonada e incompreendida. Me sentei atras de uma arvore, abracei minhas pernas e chorei, chorei como se o mundo fosse acabar naquele dia..e pra mim estava mesmo acabando. Senti quando alguem sentou do meu lado se encostando em mim, olhei e vi que era o Drew. - Nao me olha com essa cara. - Que cara? - Cara de quem me disse: Eu bem que te avisei. - Nao vou te dar sermao.. Eu o olhei com cara de tedio. - Nao agora.. Ele sorriu e secou uma de minhas lagrimas. - Seria muito pedir pra voce nao chorar? - Nao consigo Drew. - Olha..eu entendo que pra voce pode ser o fim do mundo, mas se ele fez isso nao foi porque deixou de gostar de voce, voce nao viu como ele ficou quando te viu? - Vi mas.. - Sem mas..ele te ama (seu nome) eu pude perceber isso mesmo nao conhecendo ele. - Mas justo ela Drew? Aquela..piranha. - Esquece ela..a culpa nao e dele, e sim dela.. Voce nao pode ser tao injusta com voce mesma, voce sabe onde queria estar agora. - Sei.. - Entao corre..eu sei o quanto voce esperou ate esse momento chegar.. - Mas Drew..porque voce esta me dizendo isso? Voce sempre disse que ele nao era o cara certo pra mim. - Sim eu dizia isso por..ciumes. Porque eu amo voce desde o primeiro dia que eu te vi, mas eu nao seria capaz de fazer da sua vida uma tristeza so para te ter comigo, entao prefiro ver voce ao lado de outro do que infeliz comigo. - Drew.. - Nao precisa dizer nada nao.. Fica com ele. Nao tinha palavras e nem cabeca para processar aquilo tudo, era mais do que eu esperava ouvir dele, nunca poderia ter imaginado que ele sentia alguma coisa tao forte por mim. Nao pude responder porque fomos interrompidos por Justin. Drew se levantou e sorriu de canto para mim dando o seu lugar para o Justin, ele sentou do meu lado e eu abaixei a cabeca ainda pensando nas coisas lindas que Drew acabara de me dizer. - Me perdoa? Eu olhei dentro de seus olhos como nao fazia a tempos. - Porque voce fez isso? - Voce nao tem ideia do quanto eu te procurei naquele navio, e quando percebi que voce nao estava eu senti um desespero, ate que resolvi ir embora porque nao tinha mais sentido estar la sem voce. Selena ficou me apoiando e me dando forcas, fomos nos aproximando de novo e..aconteceu. Mas se eu soubesse a verdade eu nunca teria dado chances para ela.. - Mas..voce deu. - Mesmo estando com ela..eu pensava 24 horas por dia em como seria te ver de novo. E eu sei que essa pode nao ter sido a melhor maneira de te mostrar o quando eu senti saudades mas tenha certeza de que foi como uma eternindade, e que eu preferia morrer do que ficar esse tempo todo longe de voce de novo porque..eu simplesmente te amo, eu te quero eu te desejo, e so importa voce pra mim agora. Quero uma nova chance de te provar que eu posso concertar tudo o que eu fiz de errado. Nao consegui dizer nada, ele pegou minhas maos e eu olhei nos seus olhos. - Me da essa ultima chance? Olhei mais ao fundo e vi Drew, olhando para nos dois com uma cara nao muito feliz, senti algo vibrar no meu bolso, interrompi aquele momento mais do que perfeito, peguei o celular e abri era uma mensagem do Drew: Faca o que o seu coracao mandar! Fique com ele. - Primeiro eu preciso fazer uma coisa, me espera aqui. Justin ficou me olhando, levantei e fui ate onde Drew estava. - O que voce ta fazendo? Volta la. - Nao antes de saber se voce vai ficar bem.. - Eu ja disse que sim, quero ver voce bem. - Mas e voce? - Se voce estiver bem eu tambem vou estar. - Obrigada por tudo. Eu o abracei forte e dei um beijo na sua bochecha, ele sorriu e eu tambem. Voltei para onde Justin estava. - Alguma coisa errada? - Nao.. - (Seu nome)..eu.. - Para de falar vai.. Ele ficou sem entender ate que eu o abracei forte, senti aquele cheiro dele, que era irresistivel. - Senti saudades de voce Jus.. - Entao voce me perdoa? - E tenho escolha? Ele me olhou com uma cara triste.

7 comentários:

  1. SE VC NAO CONTINUAR HOJE EU ME SUICIDO ! brincadera mas serio CONTINUA tipo pra ontem kk

    ResponderExcluir
  2. Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, tah mto perfeito o seu #IB

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    chorei litros akiii
    continuaa lovee

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa QUE LIIIIINDDDDDDDOOOOOOOOOOOOO!!!!!! Nossa, quase chorei aki, incrível isso! Tah perfeito, continua!! :)

    ResponderExcluir
  5. cara serioo voce é mttt boaaaaa mesmooooo !!!

    ResponderExcluir
  6. amr, o qq aconteçeu? ta a dois dias sem postar ;/

    ResponderExcluir