quinta-feira, 10 de março de 2011

#ImagineBelieber Cap.34

Parecia que meu mundo iria acabar a qualquer momento, nunca tinha me sentido assim, nunca pensei que meu coracao pudesse doer tanto, nao conseguia conter as minhas lagrimas, era como se tudo de maravilhoso que tinha acontecido ja nao fosse mais importante, nao acredito que eu tinha dito aquelas coisas e nem que ele tinha saido por aquela porta, eu odiava a selena e isso ninguem mudaria, eu sabia que ela tinha vindo de proposito, mas nao conseguia fazer Justin acreditar em mim e me descontrolei, confesso que me arrependi de ter tido aquela crise de ciumes, mas mesmo assim ainda estava triste com o que ele tinha feito. Era um mix de sensacoes e pensamentos ruis que nao paravam de me atormentar a todo segundo, tomei agua e dois comprimidos de calmante que estavam do meu lado, nem sabia de onde tinha vindo aquele remedio, devia ser do Justin, mas o que eu queria naquele momento era me desligar do mundo por algumas horas. Depois de algum tempo chorando adormeci por duas horas e acordei com uma dor de cabeca terrivel, otimo tudo o que eu precisava para o meu humor melhorar, senti uma dor no corpo e me senti meio tonta, decidi sair daquele quarto pois nao estava me sentindo bem la dentro, sai do quarto e fui em qualquer direcao, me segurava com as duas maos nos corrimaos da escada, via tudo embacado e via tudo rodando em volta de mim, nao conseguia mais dar um passo sequer, sentei me encostando na parede, e via todos que passavam por la me olharem com um olhar estranho, mas eu nem estava preocupada com isso, estava mais preocupada com o que eu sentia, fechei os olhos e me sentia como se estivesse dentro de um furacao, abracei minhas pernas e escondi minha cabeca dentro delas, nao conseguia fazer nada, ate que eu sinto uma mao gelada tocar a minha, nao consegui olhar devido a tontura mas ouvi uma voz dizer: Estou aqui querida..eh a selena, vou cuidar direitinho de voce..mas nao conte pra ninguem dos remedios que eu te dei pode ser? Tive vontade de quebrar a cara dela com as minhas maos, mas nao tinha forcas nem pra responder o que ela tinha dito, nao acredito que fui burra o suficiente para tomar os remedios..que ela tinha colocado no quarto, devia ter ouvido o que a minha mae sempre me disse: Nunca tome um remedio que nao seja confiavel.. Sabias palavras da minha mae, se nao fosse pela minha burrice nada disso teria acontecido, agora tudo o que eu queria era estrangular aquela mulher falsa e mentirosa, mas como nao tinha forcas pra isso apenas me segurei nela como ela mandou eu fazer, ela colocou meu braco em volta do seu pescoco e fomos para o quarto dela, ela me colocou na cama e me deixou la apos sair e trancar a porta. O que eu faria agora?

5 comentários:

  1. então somos duas IMAGINE BIEBS!! Continuaa!!

    ResponderExcluir
  2. Tah mto perfeita, na verdade suas #IB's são sempre perfeitas. A cada post vc me deixa mais curiosa. Eu ñ odeio a Selena, mas digamos q eu ñ vou com a cara dela kkkkk
    Continua, pq tah incrivelmente incrivel
    @Belibers_s2

    ResponderExcluir
  3. Aaah, entao somos TRES! hahah, muuuito bom a sua historia to muuuito viciada e nao demora pra postar o proximo capitulo hem? hahah *-*

    ResponderExcluir
  4. http://justinbieber-joycem.blogspot.com/2011/05/imagine-belieber-cap-10.html

    ResponderExcluir