sexta-feira, 4 de março de 2011

#ImagineBelieber Cap.32

Meu coracao acelerou, fechei meus olhos e pensei que estaria pronta mas..eu nao sabia se realmente estava, senti aquele frio na barriga, e fechava meus olhos com forca tentanto parecer natural, enquanto o que eu queria era somente sair o mais rapido de la..eu queria mas..nao agora. Derrepente sinto como se fosse um choque, a agua mudou rapidamente de temperatura ficando GELADA, pulei para tras quase caindo no chao, Justin pulou junto comigo, e tentou me segurar mas antes que pudessemos fazer algo ele ja estava em cima de mim, ambos estatelados no chao, pois eh deus ouviu minhas presses, naquele momento me senti totalmente aliviada. Comecamos a rir e quanto eu tremia de frio naquela agua gelada, ele percebeu que eu estava com frio e desligou o chuveiro e me ajudou a levantar, ele pegou uma toalha e colocou-a sobre minhas costas, pegou uma para ele tambem, meus olhos foram ao encontro dos seus e logo percebi que ele nao tirava os olhos de mim, sorri e disse: - O que foi? Porque esta me olhando assim? - Nao posso mais olhar para a minha garota? - Hm..fala a verdade..o que foi? - Shawty..nao foi dessa vez que.. - Justin.. Eu disse o interrompendo. - Voce sabe que nao tem pressa..vai acontecer quando tiver que acontecer nao eh? Eu disse com medo de que ele se decepcionasse como que nao havia ocorrido.. - Eu sei mas..quero que voce saiba o desejo que eu tenho por voce. Meu corpo inteiro ficou mole no instante que ele disse aquilo, nem soube como interpretar direito, fiquei gelada..se ou melhor..congelada, porque a agua ja tinha feito com que eu ficasse gelada. Ele me olhava de um jeito que me deixava totalmente sem falas, me olhava com um verdadeiro desejo nos olhos, como eu iria dizer que eu nao estava pronta? - Jus..Jus..tin..eh que..eu.. - O que foi shawty tudo bem? Ta nervosa? - Na-nao, eu so..to com frio sabe? O frio me deixa assim.. WTF? O frio me deixa assim? Foi a primeira coisa que veio na minha mente que estava completamente vazia naquele momento, eu realmente nao sabia o que dizer a ele, ele apenas comecou a rir da minha cara. - O que tem de tao engracado? - O frio te deixa assim? - Claro..nunca ouviu falar? - Na verdade..nao. Mas vou fingir que acredito em voce. Ele piscou um dos seus olhos cor de mel que eu sinceramente me perdia em cada um deles, toda vez que os encarava. Ele saiu do banheiro e foi para o quarto novamente se trocar, eu fiquei no banheiro passanto creme hidratante no meu corpo, logo depois eu voltei para o quarto, fui ate o guarda-roupas onde estavam as minhas roupas, ate que sinto uma respiracao bem atras de mim, me viro e o vejo sorrindo daquele jeito safado que so ele mesmo para me fazer ficar completamente sem rumo. - Cheirosa shawty..assim mesmo que eu gosto. Ele disse abracando minha cintura e me fazendo ficar na ponta dos pes pois ele era mais alto do que eu. Sorri e coloquei meus bracos em volta de seu pescoco..agora quente. - So gosta? - Amo. Ele beijou meu pescoco e eu me arrepiei inteira ao sentir suas maos percorrendo as minhas costas, Justin tentou tirar a toalha quando...

2 comentários:

  1. nova leitora aki. Garota como vc consegue escrever tão bem assim?
    Não tenho palavras pra descrever que eu senti lendo seu #IB.
    Realmente PERFEITO.
    Parabéns pela criatividade..

    ResponderExcluir
  2. love vc acaba de ganhar 1 selo de melhor blog *--*

    Se quiser ver como ele funciona é só ir no meu bolg! http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir