segunda-feira, 21 de março de 2011

#ImagineBelieber Cap.43

- Qual eh voce sabe que eu to brincando.. Ele sorriu de canto, e confesso que senti meu coracao bater mais forte depois de ficar tanto tempo sem ver aquele sorriso. Ele foi se aproximando de mim, e olhava hora para meus olhos ora para minha boca, eu apenas estava hipnotizada, queria o beijo dele mais do que tudo. Estavamos apenas ha alguns centimetros de distancia, ele colocou uma mao sobre o meu rosto, e naquela hora pensei que nada poderia dar errado, mas..lembrei da selena.. Abaixei minha cabeca e respirei fundo. - Justin.. - O que tem de errado? - A selena.. - Esquece ela. - Nao posso. - Porque nao? - Porque nao sei o que voce sentiu por ela, ou..sente. - Eu nao sinto mais nada, mas posso te garantir que tudo o que eu senti por ela algum dia nao eh nem a metade do que voce me faz sentir a cada sorriso seu. Eu sorri para ele retribuiu o sorriso, fomos nos aproximando de novo e nos beijamos, era como se eu voltasse no tempo e nada tivesse acontecido, estava totalmente certa de que era ele, somente ele que eu desejava, queria ter ele pra sempre, e o meu maior medo era de poder perde-lo novamente. Ele afagou meus cabelos e eu coloquei meus bracos em volta de seu pescoco. Paramos o beijo devagar e ele me abracou colocando minha cabeca em seu peito, ele respirou fundo e deu um beijo em minha cabeca. - Eu te amo. O abracei mais forte. - Eu tambem. - Obrigada por me perdoar. Olhei em seus olhos e sorri de canto. - Percebi que nao consigo ficar sem voce. Ficamos por la mais um tempo, e vi que Drew ja nao estava mais, fiquei um pouco culpada com tudo aquilo, eu gostava muito do Drew e nao queria ve-lo triste ainda mais por minha causa. Tinha que acertar as coisas com ele rapido, tentei ligar em seu celular mas como sempre..desligado, odiava quando ele fazia isso. Decidimos ficar mais um dia na cidade e depois Justin me levaria para casa, voltamos para o hotel, eu estava muito cansada, deitei na cama e Justin veio logo atras de mim, disse que iria tomar banho, depois de alguns segundos ele voltou e pediu ajuda para desabotoar a calca...

6 comentários: