quarta-feira, 16 de março de 2011

#ImagineBelieber Cap.40

Nao tive tempo de pensar no que fazer, ele apenas me beijou e eu fechei os meus olhos, com certeza um dos melhores beijos da minha vida, enlacei meus bracos com volta de seu pescoco, e senti seus bracos em volta da minha cintura. Durante as semanas percebi que sentia algo maior do que amizade por ele, estavamos mais proximos do que nunca, ele era meu melhor amigo, e nunca mais tinhamos nos beijado, mas confesso que todas as noites ao fechar os olhos lembrava daquele cena inedita da minha vida em que ele me beijou. Foi incrivel mas..nunca passaria de amizade, ele me olhava diferente e eu o olhava tambem, sabiamos que nos gostavamos mas nunca deixamos isso estragar a nossa amizade, era algo forte e eu sentia que era ele quem tinha me dado forcas e alegrias para ainda continuar firme e forte e aguentar ate o fim. Um mes tinha se passado, estava dormindo e ouvi o despertador tocar bem cedo, mas simplesmente ignorei, quando eu estava quase caindo no sono de novo sinto alguem pular em cima de mim, tomei um susto grande e gritei, abri os olhos assustada e vi Drew se matando de tanto rir da minha cara, que realmente devia estar linda..sono com susto, pois e uma graca.. - Quer me matar de susto menino? - Nao..mas voce nao acorda nao vi outra alternativa.. - Ah e? So por isso vou dormir de novo. Me virei fingindo que iria dormir mas pra falar a verdade tinha perdido todo o sono que havia me restado. - Se voce nao acordar nao vou poder contar a novidade que eu tenho.. Disse ele saindo de cima de mim. Abri um dos meus olhos que doia por causa da luminosidade que entrava pela janela. - Novidade? - Sim. - Me conta! - Voce ainda nao percebeu onde estamos? - Nao.. - Entao olha pela janela.. Desci da cama e Drew ficou me olhando, abri a cortina e vi que estavamos no Brasil, em (sua cidade natal) pra ser mais exata. Arregalei os olhos e abri um sorriso que ate as minhas bochechas doeram, dei um pulo e gritei. - ESTAMOS NO BRASIL!! Drew comecou a rir da dancinha ridicula de alegria que eu estava fazendo, e eu tambem comecei a rir, nao podia acordar mais bem-humorada! Estava tudo cor-de-rosa e nada podia estragar o fato de eu nao ter mais que trabalhar nessa prisao, de estar perto da minha familia novamente e de poder procurar Justin e tentar resolver as coisas pendentes com a selena. Abracei Drew que logo depois me disse que sairiamos do navio em 3 horas.

4 comentários: