domingo, 13 de março de 2011

#ImagineBelieber Cap.36

Fui ate o deck do navio, a minha vontade era de me jogar no mar e esquecer que aquilo tinha acontecido, agora eu estava sozinha e pior ainda..sem o amor da minha vida. Resolvi ir ate o quarto da Selena, queria saber se ela sabia para onde o Justin tinha ido e porque. Cheguei no quarto dela e bati com forca na porta, logo um menino lindo de cabelos loiros e olhos azuis atendeu a porta e me olhou de cima abaixo. - Posso ajudar? Gaguejei um pouco ao ver aquele deus bem na minha frente. - Aqui e o quarto da se-selena? - Selena? Bom acho que voce vai ter que se contentar comigo so.. Ele sorriu e eu me derreti ainda mais pelo seu sorriso perfeito, sorri tambem olhando para baixo. - Me desculpa ter batido desse jeito..e que.. Eu fiquei sem graca. - Nao precisa explicar nao, tudo bem. Ele disse colocando uma mao sobre o meu rosto e levantando-o. Me perdi em seus olhos que eram exatamente claros como a cor do mar grego, estavamos nos aproximando mas eu interrompi aquele momento, droga! Eu queria beija-lo mas..eu nem sabia sequer o seu nome. - Bom tenho que ir agora.. - Ah..tudo bem entao.. - Ate mais.. - Ate quando? Eu dei uma risada pelo nariz. - Nao sei..mais tarde? - Ok. Ele sorriu e eu voltei a andar, fui ate a recepcao para ver se eu conseguia outro quarto, avistei a mesma mulher que me atendeu antes, fui ate ela. - Oi..sera que voce teria mais algum quarto disponivel? Ela se virou para o computador por alguns minutos ficou mexendo. - Hmmm.. me desculpe senhorita, nao temos mais nenhuma cabine vaga. - Mas..como assim nao? - Nao temos..sinto muito. - Mas entao onde eu vou dormir ate chegarmos no Brasil? Tive um problema com o meu quarto. - Temos so um lugar vago, mas...e o quarto dos funcionarios. Que otimo eu mereco. Perco o meu namorado, o quarto e todas as minhas alegrias, e ainda tenho que dormir com os funcionarios? Argh.. - Ta..tudo bem.. - E mesmo? - Sim..nao tenho escolha.. - Ok entao..essa e a chave do seu armario, e o quarto custa 300 reais por noite.. - O que? Mas..eu nao tenho dinheiro, meu namorado levou tudo.. - Entao teremos que deixar voce quando pararmos o navio.. - Nao..eu nao posso pagar de outra forma? Fazendo alguma coisa? - Claro..voce pode fazer servicos de limpeza, temos uma vaga.. -.- - Ok entao.. - Otimo..amanha voce comeca. Eu sorri falsamente, e sentei na primeira poltrona que vi na minha frente, apoiei meus cotovelos sobre as minhas duas pernas e coloquei minha cabeca sobre as duas maos respirando fundo, mal podia acreditar que aquele pesadelo estava acontecendo comigo.. Tudo o que eu queria era a minha antiga vida de volta ou apenas..voltar para casa..mas para isso acontecer teria que esperar mais 3 meses, iriamos parar em muitos paises ainda. Comecei a chorar por pensar que teria que trabalhar e ficar sozinha naquela prisao por mais 3 longos meses.. Limpei as minhas lagrimas quando vi aquele menino loiro e lindo vir na minha direcao. - Voce por aqui? - Sim..porque? - Ta sozinha? - Sim..e vou ter que me acostumar com isso.. - Porque? - Longa historia.. - Queria poder saber mas..tenho coisas pra fazer agora.. - O que? - Ahh...eh..tenho que jogar uma partida de golfe com os meus amigos e depois jugar poker.. - Ah sim.. Percebi ele ficar nervoso ao responder a minha pergunta, e fiquei pensativa. Ele sorriu e foi embora.

2 comentários: