segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.31

Ele me olhou com uma cara confusa, e assim que eu dei uma leve risada ele levantou e me seguiu ate o banheiro, ele me olhava serio, ele me encostou na parede branca e gelada do banheiro, ele sorriu, colocou suas duas maos na minha cintura, olhou nos meus olhos e depois me beijou delicadamente, tirei sua camiseta branca interrompendo, logo depois ele voltou a me beijar pressionando meu corpo no seu, podia sentir o corpo quente dele colado no meu, tirei o cinto dele com uma de minhas maos, e ele tirou suas calças e ligou o chuveiro, me puxou para dentro do box e me pressionou na parede novamente, sentia a agua quente correr por todo o meu corpo, Justin abraçou minha cintura e desceu o beijo para o meu pescoço, senti meu corpo se arrepiar, nunca havia sentido-o tao de perto. Sentia suas maos percorrerem cada centimetro das minhas costas quase nuas, o beijei e desci o beijo tambem para o seu pescoço, ele sorriu fechando os olhos e seu corpo se arrepiou como o meu, sorri quando percebi que isso tinha acontecido com ele tambem. - Espera.. - O que foi Jus? - Voce..nao esta fazendo isso por culpa esta? - Nao..nao porque? Sim na verdade eu estava fazendo por culpta, nao queria deixar ele decepcionado, eu o amava mas..sabia que ainda nao estava pronta para dar esse passo. - Tem certeza? - Sim..tenho amor. Ele sorriu e eu tambem, ele voltou a beijar meu pescoço e cada vez mais foi descendo o beijo, se ajoelhou e foi ate a minha barriga enquando eu acariciava seus cabelos molhados

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaa!!!!!! N acredito que vc parou na melhor parte de novo! Ahh vo te amatar!!! kkkkkkkk brink's! Continua!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao acredito eu ja tava me enpolgando aqui e vc parou put's kkkk CONTINUA pleaseee

    ResponderExcluir