terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.11

(Mode on Justin) Nao sabia ao certo o que eu sentia por ela, era como raiva por ela me lembrar a minha ex namorada, ter saudades dela, e gostar dela por ser quem ela era, nem sei explicar o porque de eu ter beijado ela, eu simplesmente tinha que fazer aquilo, mas jurei tentar nao chegar mais perto dela, por mais que eu tivesse esse desejo incontrolavel de a beijar de novo, prometi para mim mesmo que nao podia fazer aquilo. (Mode Off Justin) Fui ao banheiro lavar as maos pois iria comer, abri a torneira e ela comecou a espirrar agua na minha cara, gritei chamando Justin, ele veio todo mal humorado como sempre. - Me ajuda..nao fica ai parado ne seu besta! Ele simplesmente nao parava de rir da minha cara toda molhada, ele ficou atras de mim me abracando por tras e tentando fechar a torneira, riamos juntos daquela cena um tanto..hilaria, estavamos os dois encharcados. Ate que ele conseguiu fechar, e ainda continuavamos a rir muito, as rizadas foram parando e ele me olhou de cima abaixo e eu nao entendia o porque, olhei para a minha blusa e ela estava totalmente transparente pois era branca. - Hey..nao tem nada pra olhar aqui. - Como nao? Tem tudo. - Justin!? Ele sorriu malicioso. - Para com isso eu estou ficando com vergonha. Ele ainda continuava a me olhar com desejo, me puxou para perto dele e olhou fixamente nos meus olhos.

3 comentários: