terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.10

Aquele beijo me contagiou de um jeito que eu nao conseguia nem colocar em palavras, nao tinha como fugir daquilo eu apenas queria que nunca acabasse, Justin colou seu corpo no meu e eu passava a minha mao pelo seu cabelo, ele parou o beijo e ficou olhando pra mim. - Mudou de ideia? - Por..porque voce fez isso? - Porque..sim. Eu ainda nao acreditava no que tinha acabado de acontecer. - Justin voce..sente alguma coisa por mim alem de raiva? Ele me soltou no mesmo instante tentando disfarcar. - O que? Ta doida? Eu? Ate parece..eu so fiz isso porque a minha mae me mataria se voce fosse embora daqui. - Hmm..tem certeza que é so por isso? - Sim..claro. - Eh..que pena que nao me convenceu.. Eu quis apenas irritar ele, entao me virei e abri a porta, ele me puxou. - Nao..espera. - Entao me diz o que voce sente. - Nao sinto nada por voce. - Eu sei que voce sente. Fui chegando mais perto dele, colei o meu corpo com o dele e falei no seu ouvido. - Porque voce fica nao nervoso quando eu estou por perto? - E..eu na..nao fico nervoso. Eu percebi que ele estava nervoso, sua respiracao estava ofegante e ele estava gaguejando. - Eu sei que voce esta mentindo mas..vou ficar porque eu gosto muito da Pattie. Me afastei dele e vi ele respirar fundo, peguei minhas malas e deixei no meu quarto, deitei na cama e fiquei lembrando daquele beijo, meu coracao voltou a acelerar, ele tinha mesmo mexido comigo, mas nao intendia o porque dele ser tao grosso comigo.. Fiquei pensando no que ele sentia por mim e eu iria descobrir por bem..ou por mal.

2 comentários:

  1. + um momento alegre no twiter é quando a @bieberprotected diz que posto + #ib nu blog :D

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAA, ta perfeitaaaaaaaaa hahaha

    ResponderExcluir