sábado, 12 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.16

- O problema é que eu tenho vergonha. - Vergonha? De que? - Nao quero que voce me veja...semi nua. - O que tem? Nao vou fazer nada demais, para com isso. - Nao Justin..toma banho voce primeiro e depois eu tomo..Atchim! (isso foi um espirro) - Ta vendo? Voce nao pode ficar aqui esperando..tem que ir tomar banho, e eu tambem entao vamos juntos. - Entao espera eu colocar um bikini. Ele revirou os olhos mas concordou e disse que me esperaria no banheiro. Eu me troquei e fui para o banheiro dele de bikini e por cima uma toalha branca, tirei a toalha meio timida, e ele me fitou de cima abaixo e depois mordeu os labios, fiquei um pouco constrangida, queria colocar a toalha de volta, mas resolvi provoca-lo e perguntar: - O que voce ta olhando Justin? - Eu? - Sim.. - Suas..curvas. Ele respondeu com um olhar safado. - Nem vem..é so um banho. Ele sorriu de canto e entrou no chuveiro me puxando junto com ele, senti a agua quente cair sobre mim e percebi que Justin nao parava um segundo se quer sem me olhar com cara de malicia, derrepente sinto as maos dele na minha cintura e ele me prensou na parede do box e naquela hora meu coracao acelerou e eu nem sabia ao certo o que fazer, ele comecou a beijar meu pescoco, fiquei meio desconfortavel, nao sabia se era o certo a fazer, nao sabia se Justin estava certo de que era aquilo mesmo que ele queria, porque eu ainda nao sabia o que ele tinha passado alguns tempos atras entao nao sabia se ele estava mesmo gostando de mim..

Um comentário:

  1. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir