quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.23

Senti meu coracao apertado assim que meus olhos confirmaram que era mesmo a..Selena. Nao sabia o que fazer, ela estava com o seu salto alto e seu vestido curto de marca como sempre, ela tirou os oculos de sol e olhou para mim, ela foi andando ate mim e eu estava com a mesma reacao, senti uma repentina dor de cabeca, e um nó na garganta, minhas palavras mal saiam da minha boca e eu mal consegui dizer. - Se-selena? - Justin! Ela sorriu falsamente para mim. - O que voce faz aqui? - Sabia que voce estava aqui e..queria conversar. - Sobre o que? - Sobre nós amorzinho. Estava com saudades de te beijar. Ela foi se aproximando, mas eu me afastei antes que pudesse resistir. - Voce esqueceu que terminamos? - Claro que nao mas..ja superamos isso nao eh? - Nao exatamente. - Claro que sim Justin..voce sabe que nao conseguimos ficar separados nem por uma traicao sem importancia, voce sabe que nao consegue me esquecer. Ela estava chegando mais perto e eu estava quase a beijando, tentei fugir mas ela me puxou e eu a beijei sem mesmo hesitar, quando ela me beijou tudo voltou a como era antes, eu me senti um idiota mas nao conseguia resistir aquilo, por mais que ela tivesse me machucado e me feito sofrer eu nao tinha forcas para impedir aquilo de acontecer, ela parou o beijo e olhou nos meus olhos, eu abaixei a cabeca arrependido de nao ter feito nada para impedir. - Sabia que voce ainda seria meu. Olhei para o lado e vi a (seu nome) nos olhando e suas lagrimas caindo dos seus olhos.

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA COMO ASSIM !?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!!?!?? VO PEGA A SELENA NA SAIDA MANO ...UAHUAHUHA AMANHA NA HORA DO INTERVALO VC VAI ESCREVER A PARTE 24 PARA QUANDO EU CHEGA EM CASA NA HORA DO ALMOÇO JA TA POSTADA -N AUHAUHAUHAUHA mas posta logo please kk

    ResponderExcluir
  2. sériooo cara, ta mttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahaha

    ResponderExcluir
  3. Continuuuua D:
    E elimina essa vaca da história ú.ú
    haushaushau <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOR POSTA CAPITOLOS MAIORES PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!! I BEG ta maravilhosa a #IB i eu tb vo pega a selena na saida uahsushusha

    ResponderExcluir