sábado, 5 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.1

Meu nome eh (seu nome) tenho 15 anos e quando fizer 16 na semana que vem vou ganhar de aniversario uma viajem, mas escolhi fazer intercambio, nao sei porque mas desde pequena sonho em viajar para o canada, acho um pais legal que tem varias oportunidades de estudo, entao nesses 6 meses vou realizar o meu sonho de conhecer a neve no canada, mal posso esperar. Mas..o que eu ainda nao contei eh que eu estou um pouco nervosa, pois vou ficar em uma casa de familia canadense, enquanto algum canadense vai ficar na minha casa (assim que funciona o intercambio) nessa casa vou ter que fazer tudo o que eles fazem la, ajudar em toda a limpeza e despeza da casa..mas tenho medo que eles nao gostem de mim ou coisa parecida..mas fora isso estou super animada! Alguns dias se passaram e eu ja estava com 16 anos e de malas prontas, esperando meus pais me levarem para o aeroporto. Minha mae me chamou enquanto eu estava sentada no sofa vendo TV esperando. - Filha, vamos seu pai e eu estamos te esperando com as malas no carro! Eu fiquei toda animada. - Ok mae, estou indo! Peguei minha bolsa e fui correndo para o carro, demorou um pouco mas logo chegamos no aeroporto. Logo meu voo iria ser anunciado, e minha mae ja estava em prantos, ela odiava despedidas e sempre fazia um escandalo chorando, eu estava triste de ficar 6 meses sem ver eles, mas eu nao chorava por isso. Meu voo logo foi chamado, entao eu terminei de fazer chek-in e logo embarquei depois de abracar meus pais e ouvir minha mae chorar mais um pouco. Sentei no meu acento e logo depois um menino lindo chegou e sentou do meu lado.

(Comentem!)

5 comentários:

  1. você para na melhor parte! como você tem coragem???? continuaaaaaaaaaaa flor! *-*

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ entao né continua u.u

    ResponderExcluir