segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.27

Justin ainda me segurava pela cintura, ele olhou para mim sorrindo. - Faz as malas. - Como assim? Eu acabei de chegar em casa. - Quero te mostrar o mundo de outra forma. - O que voce aprontou Justin? - Voce vai ver. - Mas e minha mae.. - Eu ja conversei com ela, esta tudo certo, voce confia em mim? Eu sorri com as duas maos nos seus ombros. - Confio. Subi correndo e fiz as minhas malas com tipos de roupas variadas pois nao sabia para onde iriamos. Fomos no carro da minha mae ate o porto. - Justin o que estamos fazendo aqui? - Vamos de navio ate a Grecia. - A GRECIA? Eu perguntei surpresa. - Sim..quero te dar a viajem dos seus sonhos, vai ser lindo. - Justin como que..voce e completamente doido. - De amor por voce. Eu sorri, mal podia acreditar que eu iria conhecer um dos lugares mais lindos e romanticos do mundo, era magico e perfeito e tudo ao lado..dele. - Eu nao acredito que vamos para a Grecia, eu sempre quis ir. Ele sorriu, pegamos as nossas malas, e logo entramos no navio, ele era simplesmente enorme, e era lindo. Deixamos as malas na nossa suite super luxuosa e subimos ate o deck. Depois de alguns minutos o navio saiu e eu recebi uma ligacao dos meus pais, super felizes por eu ter feito as pases com Justin, eles estavam mesmo felizes e eu ainda mais de ver que tudo finalmente estava dando certo na minha vida. Logo o navio partiu e seguiu em frente, o vento era forte e fazia os meus cabelos voarem junto com os do Justin que me abracava por tras enquanto eu via aquela multidao de gente olhando o navio ir embora. Me senti como se estivesse nas nuvens nos bracos de Justin, parecia que o meu mundo parava a cada toque dele. - Sabia que eu te amo? Eu sorri e esperei alguns segundos para responder para ver se aquilo era mesmo real. - Eu te amo. 


(Gente se leva mais ou menos um mes para chegar de navio ate a grecia, mas como eh historia vou colocar que em uma semana eles ja estavam na grecia ok? kkk)

Uma semana se passou e tudo continuava exatamente como nos meus sonhos, Justin era TUDO, tudo o que eu ja havia sonhado. Eu o amava incondicionalmente. Acordei em mais uma manha perfeita com beijos por todo o meu rosto, abri os olhos e vi Justin sorrindo para mim daquele jeito que so ele sorria, e com o seu cabelo ainda baguncado. - Bom dia minha linda. Eu sorri de canto a canto ainda abrindo os olhos encomodada com o sol entrando pelas frestas da cortina. - Bom dia meu amor. - Sabe..eu tenho uma surpresa. - O que? Ele me puxou pela mao me fazendo levantar da cama, abriu a porta da varanda com as maos sobre os meus olhos, derrepente ele abriu os meus olhos e eu vi um mar azul claro, era lindo demais. - Chegamos na Grecia. Eu coloquei minhas duas maos sobre a minha boca surpresa. - Nao acredito, que lindo. 

2 comentários:

  1. own't que fofooo!!! Mt romantico! Continuaa!

    ResponderExcluir
  2. CARALHOOOOOO, eu AMO a Grécia! meu sonho é ir lá! imagina com o Juju??????? ♥ tá pereita!

    ResponderExcluir