domingo, 20 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.26

Fiquei um pouco irritada de ter que sair da minha cama para ir ate a porta, olhei quem era e abri, me deparei com entregador de pizza, que estranho eu nao tinha pedido pizza. - Deve ser em outro endereco, eu nao pedi pizza. - Nao senhorita, o endereco eh esse mesmo. - Que estranho..deve ter sido minha mae entao..obrigada. - Ate logo! Ele foi embora e logo eu fechei a porta, abri a pizza para ver o sabor, me surpreendi ao ver ''I love you'' escrito com confetes coloridos na pizza de chocolate. Fiquei tentando adivinhar de quem era, devia ser somente um trote, entao deixei a pizza sobre a mesa e voltei para a minha cama. Depois de uns 15 minutos apos eu ter deitado na cama, a campainha toca novamente, resolvi esconder minha cabeca em baixo do travesseiro e fingir que eu nao estava em casa, mas a pessoa insistiu e continuou a tocar. - Ah que saco! Eu disse em voz alta, desci a abri a porta. - Eu nao pedi mais... Justin? Ele me olhou serio e nao disse nada apenas me abracou forte me levantando do chao, era TUDO o que eu precisava naquele momento, estar em seus bracos, me senti viva, me senti renovada, eu apenas precisava dele para ficar bem, ele segurou o meu rosto com as duas maos e disse com lagrimas nos olhos. - Prometa nunca mais fazer isso comigo. Eu respondi sorrindo e com as lagrimas ja escorrendo no meu rosto. - Eu prometo. - Eu te amo meu amor, e nao tem ninguem que me faca mudar de ideia. - Mas..Justin porque voce voltou? - Nao aguentaria ficar mais um dia longe de voce. Eu sorri e ele retirou as lagrimas que escorriam do meu rosto com o seu polegar. - Me desculpa..eu estava muito triste e.. - Shh..isso nao eh mais importante agora. Estou com voce e nada..pode separar a gente, eu te amo. - Vo-voce o que? - Eu te amo, pra sempre. Ele me puxou mais para perto e segurou meu rosto com uma mao, e me beijou delicadamente, pude sentir minhas pernas amolecerem e eu tive vontade de apenas sorrir..mal podia acreditar que ele tinha voltado somente por mim, eu nao precisava de mais nada, estava tudo perfeito, era como um sonho, ele me fazia chorar, me fazia rir mas eu o amava e isso que interessava.

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah perfeito :B

    ResponderExcluir
  2. Continua Please eu estou amando sua #IB a se puder

    faça propaganda do meu blogger http://themagicalworldofbeliebers.blogspot.com/ e leia as #IB e de dicas por favor Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Nossa tah mto perfeito, na verdade todas as suas #IB são perfeitas, continua ... pq eu tô orrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. *------* que perfeito *------* quase chorei aqui agora!!! continuaaaaa

    ResponderExcluir