segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.8

O filme estava quase acabando, Chaz foi chegando mais perto de mim e meu coracao se acelerou um pouco, logo as luzes se acendem pois o filme ja tinha chegado ao fim. Nos distanciamos de novo e ignoramos que aquilo tinha acontecido, saimos do cinema e ele foi me levar para casa, ele desceu do carro e abriu a porta pra mim. Ficamos em frente a porta, ele segurou minhas duas maos. - Eu adorei ter saido com voce hoje Chaz..brigada por tudo. - Eu que agradeco de voce ter aceitado.. Eu sorri meio timida, ele chegou mais perto e abracou minha cintura, chegava cada vez mais perto, colamos os nossos labios e comecamos um beijo, delicado e apaixonado, eu coloquei minhas duas maos em seus ombros, estava tudo perfeito ate que eu ouco alguem dizer: - Chaz? Nos dois paramos o beijo derrepente quando vimos era Justin olhando para nos dois com cara de quem nao estava entendendo nada, nao sabia nem o que dizer, estavamos em uma situacao tensa, de onde Chaz conhecia o Justin? Naquele momento eu nao sabia onde enfiar a minha cara, queria sair dali. - Justin? - Chaz o que voce..de onde voces se conhecem? - Nos conhecemos no aviao. Disse Chaz tirando as palavras da minha boca. - E ja estao juntos? Aee Chaz..eu disse que voce nunca muda. O que ele quis dizer com aquilo? Fiquei pensativa..e agora o que eu faria? Sera que Chaz era so mais um idiota? Sera que eu estava me iludindo?

(Amores, desculpa ter escrito Chaz com ''s'' nos capitulos anteriores, eu nem me toquei. Estao gostando?)

Um comentário: