sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.15

Fomos para o centro da cidade onde tinha um monte de loja e um monte de coisa pra fazer, patinamos no gelo e fomos jantar, depois voltamos pra casa e resolvemos que iriamos andar de barco (ta nao sei porque) apenas entramos tentro de um e Justin comecou a remar, era otimo poder ver ele sorrir finalmente, sem grosserias ou brigas, riamos e ele contava piadas. - Ta com calor? - Nao..porque? - Porque vai ficar meio frio. - Como assim? - Voce vai ver. Ele levantou e pegou minha mao, me jogou para fora do barco, e comecou a rir da minha cara, a agua estava muito gelada. - Ju-justin ta doido? Me tira daqui eu nao consigo nadar. Ele nao se aguentava de tanto rir, estendeu a mao para mim e eu o puxei e ele caiu tambem. - Seu bobo, porque fez isso? Eu to morrendo aqui, eu nao sei nadar.  - Nao sabia que voce nao conseguia nadar...vem aqui que eu te seguro.  Ele me pegou no colo e me abracou, depois me colocou no barco de novo. Fiquei brava com ele porque eu estava quase congelando, mas ele ainda ria da minha cara, chegamos em casa e fomos ambos tomar banho antes que ficassemos doentes. Fui para o meu banheiro e o chuveiro nao ligava, fiquei desesperada, como eu iria tomar banho? Fui ate o quarto de Justin e bati na porta e entrei. - Justin..o meu chuveiro nao liga, e eu to congelando. - Vem comigo, vamos ver o que eh. Fomos ate o meu banheiro mas ele nao conseguiu ligar tambem. - Nao sei porque nao esta ligando... - Mas..e agora? - E agora voce toma banho comigo. - O que? Ta maluco? - Nao ue, nao podemos ficar assim molhados se nao vamos ficar doentes, entao..vamos tomar banho juntos. - Nao justin nem pensar... - Qual eh o problema?

2 comentários:

  1. ENTAO NÉ ! VC VAI POSTA MAIS HOJE CERTO !??!?!?!?!?!?!?!??!?!?!? o.o

    ResponderExcluir
  2. ENTAO NÉ ! VC VAI POSTA MAIS HOJE CERTO !??!?!?!?!?!?!?!??!?!?!? o.o +1

    ResponderExcluir