quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.13

- O que voce quer? - Quero falar com voce, pode abrir a porta? - Nao..eu quero ficar sozinho. - Justin abre, por favor eu quero falar com voce. - Falar o que? - Se voce abrir eu falo. - Entao nao fala. - Para de ser dramatico vai? Abre logo essa porta. Ele levantou e resolveu abrir a porta, eu vi seu rosto mrio vermelho e inchado de chorar. - Vai rir da minha cara ou me chamar de gay porque eu tava chorando? - Claro que nao, eu nunca faria isso. Queria saber o que te faz ficar tao triste. - Eu ja disse que nao quero contar. - Mas eu quero te ajudar.. - Eu ja disse que nao preciso de voce. - Justin..eu posso fazer voce ficar melhor, se voce me contar eu prometo que vou tentar fazer isso. - Ainda eh muit recente.. - Qual eh o problema? - Nao quero que voce me veja chorando. - Porque nao? - Porque eu..nao quero. - Justin porque eh tao dificil pra voce se abrir comigo? Ele ficou sem saber o que dizer, entao eu apenas o abracei forte, passei a mao no seu rosto e disse: - Nao importa o que seja..mas se voce mudar de ideia e precisar de ajuda eu estou aqui. Ele sorriu e me abracou novamente. - Obrigada. Ouvi meu celular tocar e entao pedi para o Justin esperar porque eu iria atender. - Alo? - Oi (seu apelido). - Chaz..tudo bom? - Tudo sim gatinha, queria saber se voce queria vir aqui em casa assistir o jogo de hockey comigo. - Quando? - Hoje, umas 17h, voce quer? - Claro, entao vou me arrumar e vou ok? - Ok beijos. Desliguei e fiquei feliz sem saber o porque, voltei para o quarto do Justin. - Quem era? - Era o Chaz me convidando pra ir na casa dele hoje, vou me arrumar. - Nao.. - Nao? - Nao vai, por favor? - Porque nao? - Porque eu quero..que voce fique. - Como assim Justin? - Nao queria ficar sozinho, eu to meio triste, queria que voce ficasse aqui. Achei aquilo completamente estranho, fiquei sem entender nada, alguns minutos atras ele nem queria que eu entrasse no quarto dele e agora queria que eu ficasse com ele? Ok..resolvi esquecer e ficar com ele, entao liguei para o Chaz e dei uma desculpa falando que eu nao poderia ir, ele ficou meio triste mas entendeu, voltei ao quarto to Justin. - Me fala a verdade..porque voce nao queria que eu fosse na casa do Chaz? - Porque eu sei que ele nao eh o seu tipo. - Ah..e voce sabe tanto assim da minha vida? - Nao..mas o Chaz eh daquele que se transforma em qualquer tipo de cara pra conseguir uma garota sabe? Ele ta so usando voce. - Como voce sabe? - Ele eh um dos meus melhores amigos, eu conheco muito bem ele. - Mas comigo poderia ser diferente. - E porque seria? - Nao sei..mas podia ser. - Ele nao vai mudar..nunca. - Entao...quer dizer que Justin Bieber se preocupa comigo? - Nao.. - Ah nao eh? Ta entao eu vou la pra casa do Chaz. - Ta..eu me preocupei agora com voce.. - Nao entendi sua preocupacao. - Nao foi nada demais..foi so um favor. - Um favor? Ta bom. - O que? Nao vai nem me agradecer? - Como? - Assim. Ele me puxou pela cintura e me beijou.

2 comentários: