sábado, 26 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.30

Fiquei imovel, nao sabia o que fazer, fingi nao ter ouvido e continuei andando. - Amor voce ta ai? - Sim estou porque? - Vem aqui tomar banho comigo. - Tomar banho com voce? - Sim..porque? - Ah..nao sei eu..nao me sinto a vontade sabe? - Como assim nao? - Eu nao sei..eh que eu tenho vergonha. - Vergonha de mim? - Nao..nao so de voce, mas..de todo mundo, eu..nao gosto do meu corpo. - Mas eu te amo meu amor, nao importa o seu corpo, voce nao precisa ter vergonha, mas..se voce nao quiser nao tem problema. Fiquei com receio de ter decepcionado ele, nao queria deixar ele sozinho la, mas nao sabia se estava pronta para me mostrar assim, ainda mais para ele, queria impressionar ele, mas eu odiava meu corpo, mesmo quando me falavam que eu tinha um corpo lindo eu..nunca acreditava. Ele sorriu enquanto olhava para mim, eu estava pensativa, mas resolvi que aquela nao seria a hora. Abaixei a cabeca saindo do banheiro, olhei para tras, e ele ainda me olhava. - Desculpa Justin. Sai fechando a porta delicadamente, sentei na cama e tive vontade de me bater, nao acreditava que tinha feito aquilo, me senti uma completa idiota, arrependida, coloquei minhas duas maos sobre o meu rosto e respirei fundo, pensei um pouco e fui ate o banheiro, Justin tinha acabado de desligar o chuveiro, ele pegou a toalha e a prendeu no quadril, ele estava todo molhado, pegou uma outra toalha e passou no seu cabelo, deixando ele todo baguncado, ele sorriu de canto quando me viu. - Porque essa cara triste? Ele me perguntou se aproximando. - Nada.. - Ah..ta como se eu nao conhecesse minha namorada ne? O que foi? - Fiquei chateada por ter decepcionado voce. - Me decepcionado? - Sim..quando eu nao quis tomar banho com voce. Ele sorriu e segurou meu rosto com uma de suas maos. - Voce nunca me decepciona, eu amo voce do jeito que voce eh. Eu sorri e dei um selinho nele. Passamos o resto do dia passeando por outras cidades gregas, era tudo perfeito. No fim do dia, estavamos ambos muito cansados, voltamos para o quarto e Justin deitou na nossa cama, ficou me olhando sorrindo, ele acompanhava todos os meus movimentos com os olhos, enquanto eu tirava meus brincos e meu colar. Fui ate ele e virei de costas segurando meu cabelo. - Tira pra mim? Ele me olhou de cima abaixo e desceu o ziper do meu vestido, tirei ele e sorri para o Justin. - Voce vem? Eu disse estendendo a minha mao para ele qua ainda continuava deitado. - Onde? - Tomar banho comigo. 

2 comentários: