domingo, 6 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.6

Fiquei pensando nele, no que poderia ter o atormentado tanto para ter me tratado daquele jeito.. Minha febre ja tinha passado entao resolvi dar uma volta porque queria conhecer melhor a cidade. Me arrumei um pouco e fui caminhando pelo condominio escutando musica no meu ipod. Esbarrei em alguem sem querer pois estava concentrada mexendo no meu ipod, quando vi quem era tirei os fones de ouvido e sorri. - Chas? - (Seu nome)! Pensei que nunca mais iriamos nos ver. Ele sorriu e me abracou. - Nossa..eu tambem, voce mora por aqui? - Sim moro naquela casa. Ele apontou para uma casa similar a de Justin. - Nao me diga que voce esta morando por aqui tambem.. - Na verdade..eu estou sim, estou em uma casa em frente ao lago sabe? - Sim claro, tenho um amigo que mora la. Entao..eu tava pensando em assistir um filme hoje, quer ir comigo? - Claro Chas..que horas? - Pode ser as 8? - Pode..entao me encontra no lago as 8. - Ta bom.. tenho que correr antes que a minha mae me mate. - Ok..ate as 8. - Ate. Ele me deu um beijo na bochecha e antes de correr virou mais uma vez para tras. Chas era lindo, fiquei feliz de ter reencontrado ele, coloquei meus fones de ouvido novamente e continuei minha caminhada. Ao entardecer eu voltei para casa pois estava ficando frio, entrei e avistei Justin deitado no sofa mexendo no seu computador. Disse ''oi'' mas ele nem me respondeu, acho que o mal humor tinha voltado, nem liguei..estava feliz pois eu ia sair com o Chas e nada iria estragar, separei uma roupa e fui tomar banho, sequei o cabelo o deixando naturalmente liso e ondulado nas pontas, coloquei uma roupa simples e bonita (imaginem a roupa), depois de alguns minutos eu estava pronta, desci e fui ate Justin. - Ta bom assim? Eu perguntei a ele me referindo a roupa. - Vai aonde vestida assim? - Vou sair com alguem? - Quem? - Nao interessa. - Tudo bem..nem ligo para o que voce faz mesmo, vai logo sai da minha casa. - Porque voce tem sempre que ser tao idiota? - Porque voce merece, mal posso esperar para voce ir embora daqui. Nao me contive, nao aguentava mais aquele garoto, meus olhos se encheram de lagrimas e eu sai correndo em direcao ao lago, me sentei la e comecei a chorar. Logo depois vi Justin sentar do meu lado. - Vai embora. - Voce ta mesmo chorando? - Nao eu to derrentendo..o que voce acha seu imbecil? - Nao devia ter falado aquilo pra voce..me desculpa. - Vai embora, eu nao quero falar com voce. - Nao vai ter como evitar isso, moramos juntos agora. - Edai.. Ele se virou para mim e secou minhas lagrimas. - Edai que nao podemos nos evitar. - Eu posso te evitar Justin. Ele passou a mao pelo meu rosto. - Nao..voce nao pode. - Vai embora. - Nao vou ate voce parar de chorar. - Eu nao to mais chorando. - Eh eu to vendo.. Minhas lagrimas continuavam a cair. - Justin..eu tenho um encontro e..voce ja estragou tudo..se voce quer me ver melhor vai embora. - Mas.. - Eh serio..vai por favor. Ele respirou fundo e me olhou pela ultima vez, logo depois se levantou e foi embora. Figuei la sentada ate ouvir alguns passos, olhei para o lado e vi que era...

(Estao gostando?)

6 comentários: