quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.21 Parte 1

Ficamos conversando por um bom tempo, ela era super simpatica e engracada, provamos as roupas juntas (em provadores diferentes) e davamos opinioes uma sobre a roupa da outra, trocamos telefones e email/msn. Nos despedimos e ela foi para um lado do parque e eu para o outro com o Justin, fomos em alguns brinquedos e conhecemos o resto do parque, ao entardecer fomos embora. Chegamos em casa e ele parecia um pouco triste. - O que houve amor? - Nada..eu so estou cansado. - Tem certeza? - Tenho, eh isso mesmo. Sentamos no sofa e ele deitou sua cabeca no meu colo e segurou minha mao direita em seu peito e eu comecei a acariciar sua cabeca. - Ai amor, hoje eu conheci uma menina tao legal, ela era super simpatica, e engracada, ficamos super amigas, acho que voce vai adorar ela. - Ta pensando em me apresentar? - Seu bobo, se voce nao der em cima dela eu apresento. Ele sorriu daquele jeito que me fazia derreter.

(Gente quando a chuva parar eu posto o resto desse aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário