segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.7

Olhei para o lado e me deparei com Chas, ele sorriu mas quando percebeu que eu nao estava bem seu sorriso se desmanchou, ele abaixou e ficou do meu lado, segurou o meu rosto com as duas maos. - O que aconteceu? Tava chorando? - Nao..eu so.. - Pode falar a verdade pra mim.. - Ta bom eu tava chorando sim. - O que houve? Eu fiz alguma coisa? - Nao..nao tem nada a ver com voce. - Entao..quem fez voce chorar desse jeito? - Alguem que eu nao quero mais lembrar Chas. - Tudo bem..eu entendo se voce nao quiser falar e tambem se nao quiser sair comigo hoje.. - Nao..claro que eu quero, so nao quero ficar em casa. Mas agora eu ja estou melhor. Eu sorri de canto tentando disfarcar o que eu realmente sentia. - Tem certeza? - Sim claro..eu quero sair com voce. Ele sorriu e eu tambem, ele me ajudou a levantar e fomos com o carro do pai dele. Fomos conversando no caminho e logo chegamos no cinema, ele comprou os ingressos e a pipoca e eu fiquei irritada por ele nao ter me deixado pagar nada. Entramos na sala e o filme logo comecou..era uma comedia romantica, e em varios momentos do filme percebi que Chas olhava pra mim, algumas vezes eu retribuia o olhar e ele ficava timido. O filme estava em uma parte super romantica e tal, quando sinto Chas pegar a minha mao e entrelacar seus dedos nos meus, eu olhei pra ele e sorri, nao sei porque mas senti uma certa confianca, acho que estava comecando a gostar do Chas, ele era tudo o que o Justin nao era, e definitivamente tudo o que eu procurava naquele momento.

(Depois eu posto mais amores)

2 comentários: