domingo, 6 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap. 4

Me perdi em meus pensamentos eu ver aquele garoto me encarar parecendo nao entender nada. - Quem eh voce e o que faz na minha cama no meu quarto na minha casa? Resolvi voltar a realidade. - Olha como voce fala comigo..eu que pergunto quem eh voce? - Eu? Me diz quem eh VOCE e o que faz na minha casa. Lembrei da carta de Pattie e que ela tinha um filho, resolvi me acalmar mesmo que meu coracao estivesse disparado prestes sair pela minha boca considerando o susto que eu tinha tomado. - Justin? Ele me olhou confuso. - Como sabe? - Voce eh filho da Pattie? - Sim..e voce.. - Ah..desculpa meu nome eh (seu nome) e..eu cheguei ontem pra fazer intercambio aqui. - Intercambio? - Sua mae nao te contou? Vou ficar aqui por 9 meses. Ele revirou os olhos. - Que otimo. Disse num tom de deboche. - Se te encomoda tanto eu nao preciso dormir aqui na sua cama Justin..eu durmo em outro lugar. Ele respirou fundo de falou seco. - Faca como quiser. - Voce eh insuportavel assim todo dia? - Sim..eh melhor se acostumar. Disse ele tirando o casaco e saindo do quarto. Nao acredito que teria que aguentar aquele mimado de mau humor todos os dias..pensei ate em pedir uma transferencia de casa para os meus pais mas iria dar muito trabalho pra eles entao decidi aguentar aquele garoto chato. Peguei minhas coisas e coloquei no porao para nao ter que entrar toda hora no quarto dele, desci as escadas e coloquei minhas malas la mesmo, parecia um quarto, era escuro e meio sombrio mas era la que eu dormiria de hoje em diante, olhei pela janela e vi Justin com dois amigos..e um deles me parecia familiar, fiquei olhando por um tempo mas nao reconhecia seu rosto..mas tinha certeza que ele era conhecido. Quem poderia ser?

2 comentários: