sábado, 19 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.24

(Mode off Justin) Naquela hora eu nao sei como descrever o que eu senti, parecia que uma faca tinha atravessado o meu peito, nao conseguia dizer nem ao menos uma palavra, as lagrimas caiam sobre meu rosto como resposta da dor terrivel que percorria dentro de mim, senti meu coracao martelar dentro do meu peito, senti uma terrivel dor de cabeca e meu corpo inteiro amolecer, nao podia mais ver aquilo, sai correndo e minhas lagrimas nao paravam de cair, me sentia completamente distruida. Corri ate perder o folego, me encostei em uma arvore no meio de um campo verde e enorme cheio de flores, sentei e abracei minhas duas pernas encostando minha testa sobre elas, o que eu faria? Como explicaria a ele a dor que eu sentia? Senti um desconforto de estar desprotegida e infeliz, nao sabia explicar a sensacao de ''morrer'' por dentro mas era como se nada tivesse mais graca para mim aquele momento, eu so pensava em como me livrar daquela terrivel dor. Fiquei la pensando no que fazer, meu celular tocava mas eu nem pensava em atender, as horas passaram e ja era noite, enxuguei o restante das lagrimas que ainda se encontravam no meu rosto e fui caminhando devagar ate chegar em casa. Finalmente cheguei e vi que tinham policiais falando com o Justin, ele me avistou caminhando em frente a porta de entrada e abriu um largo sorriso correndo para chegar ate meus bracos, nos abracamos e ele parecia estar preocupado. - (Seu nome) Por onde voce estava? Eu estava preocupado. - Porque esses policiais estao aqui? - Porque eu nao sabia onde voce estava..pensei que pudesse ter acontecido alguma coisa com voce. - Nao..eu so estava descansando, precisava de um lugar para pensar. Minha vontade era de dar um soco na cara dele mas segurei a vontade e deixei parecer que estava tudo bem apenas sorrindo falsamente. Justin agradeceu os policiais e eles foram embora. Entramos em casa e eu fui direto tomar banho, fiquei horas debaixo do chuveiro chorando e lembrando daquela cena que nao parava de se repetir nos meus pensamentos atormentados. Terminei de tomar banho e arrumei as minhas coisas, coloquei tudo de volta na minha mala, e resolvi que iria embora hoje, se ele tinha escolhido a Selena eu nao tinha mais nada para fazer aqui, muito menos sofrer a cada cena que eu iria ver. Terminei de arrumar tudo e escondi a mala debaixo da minha cama, abri a porta e la estava Justin. - Precisamos conversar. - Sobre o que? - Sobre o que aconteceu hoje. - O seu beijo apaixonado? Nao temos que conversar sobre isso. - Porque voce correu chorando? - Porque sim. - Voce sabe que pode se abrir comigo amor..somos melhores amigos nao é? - Somos mas..eu nao quero falar sobre isso..pelo menos nao hoje. - Ok..quando voce estiver pronta para conversar sobre isso eu vou estar aqui para ouvir. - Ok. - Vou dormir agora, boa noite. Ele deu um beijo na testa e foi caminhando ate o seu quarto. - Justin! - O que? - Espera. Fui ate ele e o abracei tao forte que o fez dar dois passos para tras, fechei os olhos e ele retribuiu me abracando forte. - Te amo. Eu disse como se fosse a ultima vez. Ele olhou no fundo dos meus olhos e deu um beijo na minha bochecha. - Te amo. Me soltei de seus bracos e esperei ele fechar a porta do seu quarto para ir ate o meu. Me troquei, peguei minhas coisas e delicadamente para nao fazer barulhos, eu sai de casa deixando um bilhete.

8 comentários:

  1. Postaaaa mais amore aaa to curiosa tamaravilhosa a #IB *-*

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGGGG Q PERFEITO :´) POSTA MAIS AEE *O*

    ResponderExcluir
  3. OMGGGG esta perfeitoooo *--* posta maiissssss

    ResponderExcluir
  4. MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAIS! TA PERFEITOOOOOOOOOOO ♥

    ResponderExcluir
  5. COMO ASSIM ?!?! :'( TUDO POR CAUSA DA SELENA ... TSC TSC E O JUSTIN TAMBEM PARECE CEGO !! UAHAUHAUHAUA TA MT PERFEITO POSTA LOGO ...

    ResponderExcluir
  6. sériooooooooooooooooooo melhoooooooooooor IB que vc ja fez. ta mttttttttt boaaaaa mesmooooo. continuaaaa por favooor !!!!

    ResponderExcluir