quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.29

Naquela hora senti coisas que nunca imaginei que sentiria, ele era tudo o que eu queria, tudo o que eu sonhava em ter. Coloquei meus bracos em volta de seu pescoco, e ele abracou mais a minha cintura, paramos o beijo delicadamente, ambos sorriam, passei a minha mao direita no seu rosto. - Porque demorou tanto para dizer isso? - Queria dizer de uma forma mais..especial. Eu sorri e nos beijamos mais uma vez, me sentia feliz, como nunca havia me sentido antes. - Tem mais uma coisa.. - Mais do que isso? Eu perguntei surpresa. - Quero..que voce seja minha pra sempre. Ele disse tirando um anel do seu bolso e colocando no meu dedo. Nao sabia como espressar o que eu senti naquele momento, as palavras mal saiam da minha boca, meu coracao acelerou e lagrimas vieram aos meus olhos, sorri deixando as lagrimas escorrerem pelo meu rosto. - Justin..eu nem sei o que te dizer.. - Diga que voce vai ser somente minha. - Somente sua. Ele deu uma leve risada ao me ver naquele estado, eu mal acreditava que aquilo estava mesmo acontecendo. Abracei ele forte e depois o beijei, ele retirou o restante das lagrimas do meu rosto e sorrimos juntos. Foi um dia perfeito, descemos em atenas, era lindo demais, fizemos mergulho e vizitamos um monte de lugares que eu nunca imaginei ver, ele era tudo o que uma mulher precisava, me sentia segura ao seu lado e me sentia apaixonada como nunca, sentia que ele era quem eu sempre procurei. Depois de passar o dia inteiro em atenas voltamos para o navio para jantar, entramos no quarto, e Justin ligou o chuveiro, entrei no banheiro e ele estava somente com a sua cueca box branca calvin klein, ele sorriu ao me ver quase babando com aquele corpo lindo dele, quando percebi que eu estava naquele estado fiquei sem graca e disfarcei, abri a porta para sair do banheiro. - Amor..vem tomar banho comigo?

2 comentários: