quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.22

- Nada..so que voce é meu melhor amigo pra sempre. Sorrimos juntos e ele me abracou e deu um beijo na minha testa. - é muito bom saber disso. Senti meu coracao apertado, queria mesmo que ele soubesse que eu o amava mais do que tudo. Acabei dormindo em seus bracos pois ja era tarde. (Mode on Justin) Quando a vi ela estava dormindo, e estava ficando frio entao, resolvi levar ela para dormir comigo, a peguei no colo e a levei para a minha cama, deitei ela e logo depois me deitei ao seu lado, fiquei observando ela por um tempo enquanto ela dormia, era simplesmente linda.. seus tracos eram perfeitos, nada a deixava mais delicada. Tive vontade de abraca-la e nunca mais soltar, nao sei porque mas tinha uma protecao muito grande por ela, brigamos no comeco mas..agora ela era a pessoa que eu mais amava, passei a mao no seu rosto e logo depois dormi. (Mode off Justin) Acordei e vi que estava no quarto do Justin e olhei para o lado e o vi dormindo como um anjo abracado na minha cintura, passei a mao no seu cabelo e ele acordou olhou para cima e sorriu quando me viu e me deu um beijo na bochecha. - Bom dia amor. - Bom dia Jus. - Vamos tomar cafe naquele lugar que a gente gosta hoje? - Nossa, mal acordou e ja esta pensando em comer gordinho. Rimos juntos. - Fazer o que..me alimentei de marshmallows ontem. - Desculpa.. - Tudo bem, voce sabe que eu faco tudo pra te ver bem nao é? Eu assenti com a cabeca e dei um beijo na sua testa. - Amo voce. Levantamos e nos arrumamos, fomos para a padaria tomar café-da-manha e depois voltamos para casa, Justin teve que sair logo depois para levar o carro na oficina. (Mode on Justin) Peguei o carro e fui para a oficina, chegando la desci do carro e a primeira coisa que vi foi.. Nao poderia ser, eu fiquei imovel, meu corpo inteiro ficou gelado, e eu nao tinha reacoes sera que era mesmo?

2 comentários:

  1. perai que eu vo morrer ali e ja volto! ta perfeito! continua por favor!

    ResponderExcluir
  2. OMG! Como vc pd parar nas melhores partes hein? Vc quer deixar nós beliebers loucas e mortas???? kkkkkkkkkkkkkkkkk continua flor!!!

    ResponderExcluir