terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.20

Naquela hora eu fiquei totalmente sem falas nem sabia o que fazer, muito menos o que dizer para ele, apenas fiquei seria e olhei no fundo de seus olhos cor de mel e senti algo que nunca havia sentido em toda a minha vida, ele levou as minhas maos ate o seu pescoco e quando eu pude perceber ele estava proximo de mim, olhou pela ultima vez nos meus olhos e depois os fechou inicando um beijo. Aquilo era tudo o que mais desejava, era como se eu pudesse esquecer de tudo, mesmo que eu tivesse problemas com ele, eu simplesmente nao conseguia ficar longe dele e muito menos do seu beijo, era como um vicio que eu nao iria conseguir largar tao cedo. Parei o beijo e ele me deu um selinho ainda segurando meu rosto e olhando nos meus olhos. - Me perdoa por tudo? Me da uma chance de comecar de novo? Eu sorri e disse que sim com a cabeca, ele abriu um sorriso enorme e me abracou forte.
Um mes se passou e eu e ele estavamos nos dando melhor impossivel, mas o que me incomodava era que ele nunca mais tinha chegado perto de mim, acho que ele ja tinha me esquecido, mas eu nao deixava isso atrapalhar a nossa nova amizade que a cada dia se tornava mais forte, ele nao era mais o chato de antes, e eu tambem nao, e isso era otimo, eramos como melhores amigos, e eu e o Chaz saiamos as vezes, mas eu nao sentia grande coisa por ele, entao nao queria nada serio. Era sexta-feira e eu estava fazendo o jantar, Justin chegou em casa e sentiu o cheiro de seu prato preferido, Spaghetti, e logo abriu um sorriso. - Huuum..que cheiro bom. Ele foi ate mim e me deu um beijo na bochecha, e subiu as escadas para tomar banho, terminei de fazer o jantar e coloquei na mesa, eu o chamei e ele logo desceu e se sentou a mesa. Eu sentei na sua frente e jantamos falando sobre coisas que aconteciam no dia-a-dia. - Amor (sim ele me chamava assim agora) vou sair com uma garota hoje..vem no meu quarto me ajudar a escolher uma roupa? - Sair com uma..garota? Quem? - Uma que eu amo muito. Ele respondeu com um sorriso no rosto, fiquei preocupada com quem poderia ser, e cheguei ate a ficar com um pouquinho de ciumes, mas resolvi que nao iria prejudiar a nossa amizade por um ciume bobo. - Ok..eu te ajudo a escolher sim. - Entao..vamos la? - Vamos. Ele me pegou pela mao e fomos subindo as escadas ate chegar no quarto dele, tirei algumas roupas do seu armario e ele vestiu. - Assim? Voce acha que ela vai gostar? - Ta..lindo, ela vai adorar. - Mas..voce gosta? - Sim porque? - Porque voce tem cinco minutos pra estar pronta, voce vou sair com a minha garota essa noite ;) - Como assim? Mas e a menina que voce ia sair? - Ue..voce virou homem agora? A menina sempre foi voce. Eu sorri, dei um beijo em sua bochecha e sai correndo para me arrumar, nao conseguia tirar o sorriso do meu rosto. Me vesti e logo fiquei pronta, desci e ele estava me esperando sentado no sofa assistindo TV. - Vamos? - Isso tudo eh pra mim? Eu sorri e fiquei corada. - Assim nao vou resistir a voce. Ele disse dando um sorriso malicioso. - Para com isso e vamos logo seu bobo. Peguei sua mao e sai andando ate o carro, entramos e fomos escutando musicas e conversando no caminho. - Pra onde estamos indo? - Para um lugar que eu sei que voce adora, e esqueceu que hoje eh Valentine's day? - Mas..nao somos namorados. - Nao somos mas..a unica que eu considero como minha eh voce. Eu sorri e chegamos ate o lugar, era lindo, um parque de diversoes, mas nao aquele comum, era gigante, era todo iluminado, e nele havia cinema, pista de patinacao, shopping e tudo o que voce pode imaginar. - Justin..nao acredito, eu quis vir aqui desde o primeiro dia que eu cheguei em Stratford. Eu disse sorrindo, e ele sorriu tambem. Ficamos andando e conhecendo o parque, falei para o Justin que eu queria ir em uma loja, ele disse que tudo bem e que iria na loja do lado. Fiquei vendo algumas roupas, e derrepente vem uma garota mais ou menos da mesma idade que eu, ela parecia simpatica, e comecou a falar comigo. (Quem seria?)

5 comentários:

  1. Nova leitoraaaa!! *-* Nossa flor, estava lendo e... Está muito perfeito! Vc tem uma criatividade incrível! Parabéns e continua! rsrs Beijustin!

    ResponderExcluir
  2. Ahh vc sempre para no ponto q dá mais curiosidade, eu odeio isso kkkk Assim vc me mata de curiosidade. Mas continua vai, tah mto perfeita, tah melhor do q a ultima q vc termino de postar o twitter. Eu acho q é a Selena, mais tô achando q ñ é pq vc ñ deixa tão na cara assim kkk

    ResponderExcluir