segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.19

Estava perdida em meus pensamentos quando escuto alguem falar. - O Chaz nao quis tomar banho com voce? Virei para traz e vi Justin vindo em minha direcao. - Nao..ele nao estava em casa. Eu respondi a primeira mentira que veio na minha cabeca. - Tem certeza? Eu acabei de falar com ele por telefone e ele me disse que estava em casa. Ele disse com um tom sarcastico. - Ta..eu nao quis tomar banho com ele.. - Porque nao? Ele perguntou curioso. - Porque...ue porque nao Justin. - Porque voce..sente alguma coisa por mim? Ele se ajoelhou do meu lado e segurou meu rosto me fazendo olhar no fundo dos seus olhos, meu coracao comecou a bater mais forte e eu senti que nao poderia mentir naquele momento, tive vontade de assumir estar apaixonada por ele..mas eu cometeria um erro. Abaixei a cabeca e olhei para baixo. - Nao..nao sinto..nada por voce. Ele levantou meu rosto e segurou meu rosto novamente com as duas maos e se aproximou mais de mim. - Eu sei que nao é isso que voce sente. Fala pra mim a verdade. - Nao posso. - Porque nao? - Eu cometeria um erro..voce nao vale a pena. - Como sabe? - Nada vai mudar o que voce me fez sentir ao me chamar de.. - Shh..nao fala o nome dela, ela nao é mais importante. - Se nao fosse voce chamaria a mim e nao ela. - Eu..nao sei porque chamei o nome dela, me perdoa? - Nao complique mais as coisas Justin..voce sabe que nao nascemos pra ficar juntos, somos diferentes, pensamos diferente..principalmente no amor. - Eu nao penso diferente de voce. - Voce nao sabe o que eu penso. - Nao é dificil de adivinhar se for como nos meus sonhos. - Como nos seus sonhos? - Voce nao sai da minha cabeca..eu nao consigo mais pensar em outra pessoa. Nao consigo ficar longe de voce. - Justin.. mas e a.. - A selena era o motivo de eu te tratar mal, ela era o motivo de eu ser um idiota, ela era minha namorada e me deixou por um idiota e ate alguns dias atras eu nao parava de pensar em me vingar dela, mas..agora eu nao consigo mais parar de pensar em como fazer voce me amar.

Eai amores como ta? Estao gostando?

7 comentários: