quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.12

Nessa hora meus pensamentos pararam, tudo parou, so ouvia a sua respiracao sentia meu coracao martelando meu peito, ele foi se aproximando cada vez mais, a minha vontade era de beija-lo naquele exato momento, mas sabia que eu simplesmente nao podia fazer isso, nao poderia cair nessa tentacao, eu nao podia gostar dele. Ele aproximou mais os nossos corpos e segurou meu rosto, ele estava proximo de me beijar, abaixei a cabeca. - Justin.. - O que foi? - Porque voce faz isso? - Isso o que? - Porque voce quer me beijar e me maltrata? - Porque voce eh insuportavel e.. - E? - Linda. - Linda? - Sim, voce eh linda. - Justin..porque voce nunca me disse isso? - Porque eu nao quero passar por tudo o que passei de novo..nao quero isso, obrigada por me impedir. - O que tem de tao ruim no seu passado? Ele se afastou de mim e encostou na parede. - Prefiro nao falar sobre isso. - Porque nao Justin? - Porque nao..me deixa em paz. - Ta vendo? Voce vem todo carinhoso pra me beijar e depois se transforma isso que eu nao entendo. - Entao vai ficar com o Chaz..ele eh carinhoso, atencioso, legal.. Tudo que eu ja fui um dia. - Voce ja foi um dia? - Ja.. - E porque nao eh mais? - Porque...porque nao. - Justin o que houve pra voce ter mudado tanto? - Olha eu tenho que ir..estudar. Ele mudou de assunto e logo saiu do banheiro e se trancou no seu quarto, fiquei la toda molhada e tentando pensar no que poderia ter feito Justin mudar tanto. Fui tomar um banho antes que pegasse um resfriado e depois fui dormir pois ja estava ficando tarde, subi as escadas e estava indo para o meu ''quarto'' que ficava no final do corredor, ate que passo pelo quarto do Justin e escuto um barulho de choro bem calmo e discreto, mas reconheci que era alguem chorando. Me aproximei da porta na tentativa de ouvir, era Justin.. Olhei pela fechadura e ele estava sentado no chao com o celular do seu lado, ele parecia mesmo triste, pensei em ir la, estava com medo de machuca-lo mais, mas resolvi entrar, girei a macaneta e vi que estava trancada, bati na porta e ele secou as lagrimas na mesma hora.

3 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!! caralho, voce sempre para nas melhores partes. quer me matar????????????????????????? *-*

    ResponderExcluir