sábado, 5 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.2

Ele olhou pra mim e sorriu. - Oi tudo bem? Eu sorri tambem e respondi: - Tudo e voce? (em ingles) - Tambem. - Voce eh do canada? - Sim, de Stratford, voce tambem vai pra la? - Vou sim..vou fazer intercambio. - Eu acabei de voltar do meu daqui do Brasil. - E voce gostou? - Adorei..mais ainda das meninas..lindas. Eu sorri levantando uma sobrancelha. - Porque voce acha que as daqui sao tao diferentes? - Sao mais...gostosas. Ele piscou pra mim. - Gostosas? Ta.. Meu pensamento foi: Aff ele vem para o brasil pra ver as meninas ''gostosas'' sao todos iguais. - Desculpa..nao quis dar em cima de voce. - Ta bom entao.. - Ta brava comigo agora? - Nao..so estou com sono. Ele me olhou com cara de quem nao acreditou. - Entao qual eh o seu nome? - (seu nome) e o seu? - Chas. Eu sorri. Ele continuou: - Sera que voce sairia comigo enquanto estiver em Stratford? - Quer sair comigo? Estranhei pois nao recebia convites assim com frequencia..na verdade, quase nunca. Fiquei ate meio nervosa quando ele perguntou. - Sim mas..se voce nao quiser tudo bem.. - Nao..eu quero.. - Mal posso esperar. Eu sorri meio sem jeito e ele tambem, coloquei meus fones de ouvido na orelha e comecei a ouvir musicas no meu ipod, e ele ainda continuava me olhando, virei pra ele e sorri tentando disfarcar e ele parou de olhar, voltei a escutar musica e acabei dormindo. Quando acordei eu ja estava em Stratford e a dona da casa estava me esperando no aeroporto. Fui ate ela e me apresentei, ela era simpatica. Avistei Chas de longe e dei um tchauzinho pois ja estava indo embora. Fomos de carro para a casa dela e no caminho nos conhecemos melhor ela era bonita tinha olhos azuis e cabelos castanhos claros seu nome era Pattie. Chegamos na casa, era simples mas linda, entramos e ela me ajudou com as minhas malas ate chegar no quarto. - Este eh seu quarto, voce vai ficar aqui por enquanto.. Era um quarto bonito, mas tinha decoracao de menino, alguns posters de mulheres, times e..Chuk Norris? Nao sabia o que aquele cara tinha de tao especial para estar na parede do quarto.. - Que lindo Pattie..eu adorei, obrigada. Ela sorriu. - Eu acredito que a decoracao nao seja o seu estilo mas.. esse quarto eh do meu filho, mas pode mudar alguma coisa e lugar se preferir. - Nao magina..ta otimo assim. - Bom vou te deixar a vontade. Ela saiu do quarto e fechou a porta.

Um comentário: