terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.9

- Como assim nunca muda? Chaz olhou para Justin com uma cara de odio. - Nada.. Fiquei sem entender, me despedi de Chaz e ele foi embora, entrei em casa e tentei ignorar Justin o maximo possivel..por mais dificil que fosse. - (seu nome) ainda ta bravinha comigo? Nao respondi e continuei a lavar a louca que estava na pia. - Que ridiculo voce fazendo esse joguinho de crianca hein? Isso nunca vai terminar? Ele comecou a ficar nervoso. - Voce esta na MINHA casa voce tem que falar comigo..mal agradecida. Me aborreci, desliguei a torneira sequei as maos e virei pra ele e quando me dei conta ele estava mais perto de mim do que eu imaginei, estavamos a sentimetros de distancia. - Quer saber Justin? Voce ganhou, estou indo arrumar as minhas coisas e vou para um hotel ate que meus pais pecam transferencia para outra casa porque sinceramente eu nao aguento mais voce. Empurrei ele para longe de mim e sai andando comecei a subir as escadas e fui para o meu quarto, me tranquei e comecei a arrumar as minhas coisas, percebi as minhas lagrimas cairem, entao as tirei rapidamente do meu rosto. Peguei as minhas malas e fui descendo as escadas, cheguei a porta de entrada e abri uma fresta da porta, quando vejo uma mao empurra-la com forca me impedindo de sair, olhei para atras e la estava Justin. - Voce nao vai a lugar algum. - Justin para de gracinha e me deixa sair eu to com pressa. - Nao vou deixar. Ele foi chegando mais perto de mim. - O que voce ta fazendo? - Voce nao vai embora. - Sim eu vou. Eu disse tentando me virar para abrir a porta, mas ele segurou minha cintura com forca e colou nossas testas. - Just... Ele me calou com um beijo, nao poderia ficar mais surpresa com aquilo, nao consegui me render aquele beijo, era simplesmente especial.

(Comentem amores)

3 comentários:

  1. VOCÊ NUM SABE O QUANTOOTARIA EU PAREÇO CHORANDO NA FRENTE DO PC LENDO TUAS #IBs, SAO OTIMAS E MI COLOCAM NUM MUNDO SEM PROBLEMAS E SEM PESSOAS FALSAS DE VDD, ADORO O MUNDO DA FANTASIA BJO DE SUA ETERNA LEITORA @_AGDA_DREW

    ♥-♥

    ResponderExcluir