sábado, 5 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.3

Dei uma ultima olhada no quarto e comecei a desfazer as malas, e fui dormir um pouco pois estava exausta depois de horas sem dormir no aviao. Coloquei uma roupa mais confortavel, me joguei na cama e antes que eu percebesse ja estava dormindo. Acordei com a minha cabeca doendo depois de bater ela na cabeceira da cama, levantei e fui para o banheiro, legal a minha testa estava com um roxo enorme, passei uma pomada e depois coloquei maquiagem em cima, mas acabou nao dando muito certo pois a marca permanecia aparente. Deixei aquilo de lado e resolvi descer pois nao ouvia nenhum barulho mesmo depois de acordar. Vi um bilhete em cima da mesa e resolvi ler o que estava escrito: (Seu nome), meu filho Justin chegara de viajem hoje de tarde, peco que receba ele pois eu estarei fora por alguns dias, se precisar de alguma coisa me ligue! Beijos Pattie.
Fiquei meio sem graca de estar na casa dela sem ela, e de ter que receber seu filho, eu nem sabia como ele era, fiquei meio insegura, mas tudo bem. Passei um kg de maquiagem no rosto pra tentar disfarcar a marca, troquei de roupa e soltei o cabelo, entrei no computador e fiquei falando com as minhas amigas ate ouvir um barulho de trovao. Derrepente comecou a cair aquela tempestade fiquei imaginando como que o filho de Pattie iria chegar em casa, ja era noite e ele ainda nao tinha chegado, comecei a ficar preocupada. Tentei ligar para o celular dela mas estava desligado, nao sabia o que fazer so me restava esperar angustiada. Liguei a TV e comecei a assistir depois me deu sono e eu fui para o quarto dormir, capotei. No meio da noite enquanto eu estava dormindo profundamente, alguem entra no quarto e deita em cima de mim, dei um pulo assustada e a pessoa tambem, gritamos juntos e eu acendi a luz quando vi uma imagem embacada de um menino simplesmente PERFEITO, cabelo jogado de lado, olhos cor de mel e um rosto esculpido por deuses me encantou e me deixou completamente se reacao.

Um comentário: