sábado, 19 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.25

 Peguei um taxi e fui para o aeroporto, peguei o aviao que me levaria de volta para o Brasil, sentei na minha poltrona e enquanto olhava o aviao decolar segurando o terco que estava pendurado no meu pescoco pensava em tudo o que tinha vivido naquela pequena cidade do Canada, era simples, era pequena e desconhecida, mas pra mim era o unico lugar que me trazia paz e felicidade, e fiquei triste de ter que deixar tudo para tras..principalmente Justin, minha maior aventura, e meu maior desejo, um amor que simplesmente nunca foi correspondido e..nunca sera. Ao lembrar daquilo as lagrimas voltaram a se formar no canto dos meus olhos e eu voltei a sentir aquela terrivel sensacao de novo. Resolvi tomar o meu remedio para dormir e foi isso mesmo que aconteceu, dormi a viajem toda, quando acordei ja estavamos no Brasil (sua cidade). (Mode on Justin) Acordei bem cedo, fui ate o quarto da (seu nome) mas nao a vi, e a cama estava arrumada, onde sera que ela estava? Fui ate a cozinha e vi que tinha um bilhete, resolvi ler. ''Continue vivendo a sua vida..vou tentar continuar a minha. Te amo, beijos (seu nome).'' Meu coracao parou de bater por alguns segundos quando eu li aquilo, fiquei completamente se reacao, minhas maos comecaram a suar de nervoso, para onde ela tinha ido? Fiquei com medo de nunca mais ve-la, nao queria ficar longe da pessoa que eu mais amava na minha vida, e eu era um completo idiota de ter caido na armadilha da Selena, nao devia ter beijado ela, nao devia ter feito isso com a (seu nome) agora eu nao tinha mais nada. Eu tinha que encontrar ela, fiquei em desespero, nem conseguia pensar direito, tentei ligar para ela mas o celular estava desligado. Resolvi ligar para a minha mae, estava com saudades dela, e nesse momento somente ela poderia me ajudar, contei tudo o que tinha acontecido, ela ficou um pouco brava, e me deu sermao, mas me deu concelhos e me acalmou, eu amava muito minha mae, ela sempre estava do meu lado, me apoiando sempre <3 Resolvi fazer o que ela disse. (Mode off Justin) Desci do aviao e vi meus pais no aeroporto me esperando, minha mae abriu um enorme sorriso ao me ver, dei um abraco forte nela, realmete tinha sentido saudades dela e do meu pai, era bom estar de volta ao meu pais, mas..era ruim ter que olhar e ver que eu tinha deixado coisas interminadas e importantes para tras. Fui para casa, jantei e fui direto para a cama, estava cansada, ainda nao tinha recuperado as minhas energias, ouvi minha mae entrar no meu quarto, ela disse que iria sair para fazer umas compras, e meu pai como sempre no trabalho, nao liguei de ter que ficar sozinha pois eu iria apenas dormir. Meus olhos estavam quase se fechando quando eu ouco a campainha.

2 comentários:

  1. to totalmente viciadaaa na sua IB hahaa, continuaaaaa pela amor de deus

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!! Continua flor! Eu to amando mt! Nossa tah perfect! Continuaa!!

    ResponderExcluir