sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.14

Nao sabia ao certo como explicar como eu me sentia quando ele me beijava, eram simplesmente os melhores beijos da minha vida, sentia que ele me amava quando me beijava, nao sabia ao certo porque mas sentia que quando ele me beijava era diferente de qualquer um que eu ja havia me envolvido. Justin parou o beijo e eu fiquei olhando novamente pra ele e abri um sorriso. - Desculpa. - Desculpar o que? - Voce nao gosta quando eu te beijo e eu nem devia ter feito isso de novo. - Nao precisa se desculpar. - Nao? E porque? - Porque eu..gosto. - Voce gosta? - Nao vou ficar falando que sim so pra voce se achar... Ele riu e passou a mao no meu rosto. - Nao quero mais ter raiva de voce. - Eu tambem nao quero mais que voce tenha. - Me desculpa por ter sido um idiota? Eu fiz que sim com a cabeca e sorri. - Eu tentei ficar longe de voce..sendo um estupido, mas eu desisto..nem assim eu parei de pensar em voce. - Entao..nao fique longe de mim. Eu colei nossas testas e ele fechou os olhos. - Mas eu nao quero te machucar. - Porque voce faria isso? - Tenho passado por coisas horriveis no meu passado e.. - Justin..esquece isso, viva o presente. Segurei o rosto dele com as duas maos e ele colocou suas maos sobre os meus dois pulsos. - Nao estou pronto para passar por tudo de novo.. - Eu nunca faria voce sofrer..nunca. Ele respirou fundo e olhou nos meus olhos. - Como voce pode me perdoar por tudo o que eu te falei e te fiz? - Porque eu sei que voce nao é aquela pessoa agressiva. - Obrigada por entender. - Nao foi nada. Ele me deu um beijo na buchecha e sorriu de canto. - Nao devia ter impedido voce de ter ido na casa do Chaz..entao se quiser ir.. - Nao quero mais..olha que tal a gente sair? Sair de casa um pouco? Voce mal sai de casa, mal de diverte..vamos? - Ah nao.. - Sim. Vamos e acabou..voce precisa sair. Eu fiz ele se trocar e convenci ele a sair.

2 comentários: