quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.21 Parte 2

- E qual o nome dela? - Kate, ela é muito legal, acho que vou ligar pra ela. - Nossa ela é tao legal a ponto de voce me deixar aqui sozinho? - Ah mas que dramatico, mas..nao ela nao é tao legal a esse ponto. Sorri e dei um beijo em sua bochecha, e ele logo em seguida sorriu. Fiquei la com ele por mais algum tempo e ele logo dormiu, era como um anjo dormindo, tao..delicado, tao lindo, fiquei olhando ele por alguns minutos sorrindo, me assustei quando meu celular tocou derrepente, atendi logo para nao acordar o Justin. - Alo? - Oi (seu nome) querida, tudo bom? - Kate! Tudo sim e voce? - Tudo otimo, entao eu estava pensando..que tal irmos ate aquela outra loja que queriamos ir naquele dia mas nao deu tempo? - Claro, eu estava mesmo pensando em te ligar para combinarmos alguma coisa. - Ok entao eu passo e te pego em casa amanha umas 4:00 da tarde? - Claro pode ser sim. - Ok entao, beijos. - Ok..beijo. Desliguei e Justin ainda continuava dormindo no meu colo como se fosse um bebe, entao sai do sofa bem delicadamente para ele nao acordar e o deixei la, fui tomar um banho. Terminei de tomar banho e me troquei, coloquei uma roupa confortavel, fui ate a sala e vi que Justin ja tinha acordado, eu fui ate o sofa novamente e me sentei do lado dele, e automaticamente a luz acabou, ficou tudo escuro e eu comecei a ficar com medo. - Justin..voce ta ai ne? - To..porque? - Nada..mas..nao sai daqui sem mim ta bom? Eu falava com medo enquando abracava minhas duas pernas, e ele percebeu e comecou a rir. - Voce ta mesmo com medo? - Medo? Que nada.. - Ah nao, entao ta eu vou dormir ta bom, ai voce fica no seu quarto escuro sozinha e eu no meu que eh do outro lado do corredor, beeem longe do seu e.. - Ta bom se eu falar que estou com medo voce fica aqui comigo? Ele riu novamente. - Claro amor, nao precisa ter medo, olha..vamos la pra fora, a gente derrete marshmallows e faz uma fogueira? - Vamos entao.. Ele pegou as coisas e acendeu uma fogueira no jardim da casa, esticamos um cobertor na grama e nos enrrolamos em outro enquanto derretiamos os marshmallows. Eu olhava para ele e via tudo o que eu desejava, queria contar que eu ainda o amava..mas nao podia. - Amor? - O que? - Sabe de uma coisa? - Nao..o que? - Eu acho voce linda. Eu sorri. - Eu? - Sim..eu acho. - Aww Jus... Eu dei um beijo na bochecha dele e deitei a cabeca em seu ombro, ele passou seu braco ao redor do meu pescoco e me abracou. - Eu nunca quero que voce va embora, e se um dia voce for eu fujo para o Brasil so para te achar. Eu comecei a rir, e ele tambem. - Nao vai ser preciso fazer isso, eu vou voltar aqui sempre pra te ver. - Mas e se aparecer um outro Justin mais lindo do que eu? Tudo bem que e impossivel mas.. - Nunca.. Nao vai aparecer outro pra mim nunca. Eu disse aquilo por impulso, veio de dentro de mim e ele me olhou com uma cara estranha, e eu olhei para baixo tentando disfarcar o que eu tinha acabado de dizer. - O que voce quis dizer com isso?

3 comentários:

  1. voce me mata quando para de postaaaaaaaar! MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAIS AMOREE! Comecei hj e ja viciei!! Se não postar vou puxar seu pé a noite RUUUM!

    ResponderExcluir
  3. leitora nova:
    continuaa posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir