domingo, 6 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.5

Resolvi deixar aquilo de lado, derrepente me veio uma enorme dor de cabeca e uma dor no corpo, resolvi me deitar e descancar pois Justin tinha ''me acordado'' muito cedo. (Mode on Justin) Meu dia estava sendo um saco, minha viajem tinha sido pior ainda, tinha odiado a minha nova madrasta e era horrivel saber que eu teria que dividir o meu pai com ela e eu nem via muito ele, e quando cheguei em casa me deparei com uma menina que eu nem conhecia..e nao sei porque mas nao consigo me sentir a vontade com ela aqui em casa, quando eu a vi pela primeira vez eu olhei em seus olhos e vi a minha ex namorada..ela tinha me traido e isso era muito recente, ter a tratado daquele jeito me deixou culpado entao fui a procurar no porao e tentar resolver as coisas. Entrei no quarto e a vi deitada na cama, cheguei mais perto e percebi que ela estava dormindo, eu dei a meia volta e ja estava saindo quando ouco ela dizer: - Aqui eu tambem nao posso ficar Justin? Eu virei e quando iria dar uma resposta grossa eu a vi tremendo. - O que voce tem? Ta..tremendo? - Eu to so com um pouco de frio. - Deixa eu ver se voce ta com febre. Fui chegar mais perto mas ela me impediu. - Nao preciso de voce..eu sei me cuidar. - Para de ser teimosa deixa eu ver.. - Nao..deixa que eu mesma faco. Ela colocou a mao tremula sobre a sua testa. - Viu? Eu nem to quente. - Voce nao consegue sentir, deixa eu ver. - Para Justin..vai fazer outra coisa, e o que voce veio fazer aqui? - Para de ser grossa e mal educada eu so quero ver se voce esta com febre. Ela revirou os olhos e disse que tudo bem. Coloquei a minha mao sobre a sua testa. - Nossa! Voce ta fervendo. - Nao to nao..sua mao eh que ta gelada. - Nao minha mao ta normal..e voce ta com febre, deixa eu pegar um remedio. - Nao confio em voce..deixa eu ver o remedio. - Eh porque tudo o que eu quero eh te matar mesmo. (Mode off Justin) Ele pegou o remedio e me deu, eu fingi que analizei, porque eu sabia que era so remedio..so queria ser insuportavel que nem ele foi comigo ja que aquele era o seu joguinho. - Conferiu se nao eh mesmo veneno? - Que engracado. Eu o olhei com uma cara de tedio, ele sentou do meu lado e me deu o comprimido com um copo de agua, logo em seguida eu tomei e ele se levantou indo embora. - Espera! - O que foi? - Voce ainda nao me disse pra que veio ate aqui. - Porque..voce nao saia desse quarto, vim ver se voce ainda estava viva. - Entendi.. Quando sua mae volta? - Nao sei..as vezes ela fica uma semana as vezes tres dias fora..por causa do trabalho. - Ta bom entao.. - Olha..me desculpa por nao ter sido super receptivo com voce aqui quando eu cheguei mas eh que..muitas coisas estao acontecendo ao mesmo tempo e.. - Relaxa..nao tem problema. Eu sorri e ele tambem, no fundo senti pena dele..nem sabia os problemas pelos quais ele estava passando, mas fiquei mal por ter sido infantil com ele. - Bom..vou dar uma volta.. quer ir? - Nao..eu acho melhor eu ficar aqui mesmo..nao estou muito bem - Tudo bem entao. Eu me virei para o lado e fiquei pensando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário