terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.28

Senti o vendo bater no meu rosto e ao ver aquele mar perfeito me senti como se estivesse mesmo sonhando, Justin abracou minha cintura por tras e me deu um beijo no pescoco fazendo eu me arrepiar toda. Ele me puxou de volta para o quarto mesmo eu nao querendo, por mim eu ficaria a manha inteira admirando aquela vista. Ele me pegou no colo e me deitou na cama, logo depois vi ele com uma bandeja enorme na mao. - Hmm..eu to com uma fome. Olhei a bandeja e la tinha tudo o que eu gostava, muitas variedades e coisas deliciosas que eu nao comia a muito tempo, e pra completar..tinha uma rosa vermelha decorando aquela bandeja linda, a minha flor preferida. Eu sorri e ele tambem me dando um selinho. - Justin pra que tudo isso? Vou virar uma baleia.. - Uma baleia linda. - Ahh..seu bobo, assim vou ficar mal acostumada. - Nao precisa..se voce quiser eu te trato assim todos os dias. Disse ele olhando nos meus olhos e falando como se estivesse hipnotizado olhando para mim e eu admito ter ficado um pouco sem graca. Comecei a comer a salada de frutas que estava na minha frente, e dava na boca do Justin tambem, brincava com ele fazendo um tipo de um ''aviaozinho'' (mas nao tao retardado kkkk). Comecamos a rir daquela cena um tanto..engracada. Terminamos de comer, e nos trocamos, colocamos roupas de calor pois estava um dia lindo de sol. Saimos do quarto de maos dadas e eu nao entendi aquilo, antes de viajarmos era apenas, eu e meu..melhor amigo, fiquei feliz por aquilo estar finalmente acontecido. Fomos para o deck do navio, ficamos andando em meio daquela paisagem que nao se via sempre. - Jus..mas eu ainda nao entendi..porque tudo isso? Essa viajem perfeita, se somos..amigos? - Porque eu te amo, mas de um outro jeito agora e eu queria te provar isso te trazendo em um lugar como este. - Mas..de que jeito? - Desse aqui.. Ele colocou uma de suas maos em meu rosto colocando meu cabelo para tras da orelha, e a outra mao na minha cintura, ele foi se aproximando ate que me beijou. 

5 comentários: