segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Cap.18

Sentei no chao e abracei, abracei minhas pernas e abaixei a cabeca chorando mais a cada vez que lembrava dele falando o nome dela e nao o meu. Vi Justin entrar no meu quarto antes que eu pudesse impedir, ele estava todo molhado e com uma toalha branca presa na cintura. - Posso saber o que aconteceu? - Quem é Selena? - O que? - Sua namorada? - Como voce.. - Eu sabia..sabia que nao devia confiar em voce.. Eu falei o interrompendo e deixei as lagrimas escorrerem mais ainda no meu rosto. - Do que voce ta falando? Como voce sabe dela? - Tome cuidado para nao trocar os nomes Justin..voce chamou por ela quando estavamos no chuveiro. Ele ficou com uma cara de assustado quando me ouviu falar em voz alta, eu estava realmente triste. - Eu fiz isso? - Sim..voce fez. - Me desculpa..eu.. - Nao me interessa a mentira que voce vai inventar Justin..so nao quero mais que voce chegue perto de mim. - Me deixe ao menos explicar.. - Eu ja disse que nao..agora me da licensa, eu tenho que me trocar. - Vai aonde toda molhada? - Vou tomar banho com o Chaz. Eu disse com raiva. - Com o Chaz? Ele disse preocupado. - Sim..algum problema? - Todos! - Porque? Voce nao tem namorada? Entao se divirta com ela. Nao deixei ele responder e fui me secar e me trocar em outro lugar ja que ele nao saia do meu quarto. Sequei rapidamente o cabelo e coloquei uma roupa de frio, sai e fechei a porta da casa com forca, fui ate o lago e fiquei la sentada pensando pois nao iria tomar banho com o Chaz, eu nem o conhecia direito..era so uma provocacao porque eu estava morrendo de raiva do Justin. Nao conseguia pensar nele sem lembrar do fato ocorrido..porque ele mexia tanto assim comigo?

2 comentários: